O Flamengo apresentou oficialmente o atacante Vitinho na tarde desta segunda-feira (30). Entretanto, uma das perguntas direcionadas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello foi sobre outro jogador: o centroavante Paolo Guerrero, que vive indecisão sobre a renovação contratual – ou não – com o clube da Gávea.
Ao comentar sobre o panorama atual, o mandatário rubro-negro demonstrou otimismo em relação à possível permanência do jogador peruano no plantel do Mais Querido. Contudo, afirmou também que não há nenhuma grande novidade em relação ao que já era conhecido anteriormente: “Não tem novidade. Estamos trabalhando para que Paolo continue conosco. É nosso desejo e acho que vamos conseguir”.
VEJA TAMBÉM:
Em entrevista concedida na semana anterior, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba, também havia comentado sobre a situação de Guerrero no programa Seleção, da emissora SporTV. O cartola deixou claro que o clube deseja manter o atleta. Porém, ressaltou também que o jogador vai precisar se adequar aos termos que o Fla pretende oferecê-lo [VEJA DECLARAÇÃO].
O contrato de Paolo Guerrero com o Flamengo tem duração até o dia 10 de agosto, apenas. Em declarações à imprensa, o jogador garante que quer seguir no Mengão. Contudo, a grande preocupação do Fla é em relação à possível suspensão que o centroavante deve ter que cumprir quando o efeito suspensivo obtido no Tribunal Federal da Suíça deixar de ser válido – o que ainda não tem data estipulada, mas deve acontecer em agosto.
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Fora guerreiro.
Manda ele procurar um asilo, fora!!!!!
Não vale mais a pena investir no Futebol de Guerreiro
Pelo amor de Deus não. dois jogos com ele dois resultados ruins ontem ele no banco goleamos. esse cara mata o time esses dirigentes são cegos
Amigo bom é o Henrique Dourado. Ah! acorda.
A Nação não quer essa renovação em sua maior parcela... Não cometa esse erro, Bandeira! ;)
Guerrero na minha opiniao e carta fora do baralho nao entregou 10% do que se esperava dele e pelo valor que recebe (incluiu nesta conta gols, assistencias, lideranca, mentalidade vencedora, poder de decisao, orientacao aos jovens e tranquilidade).
Se ele aceitasse um salario sem luvas de uns 300 a 400 mil (afinal ele com os penduricalhos recebe quase 1 milhao) ate assinaria ate o fim do ano com ele podendo ter uma renocao aumtomatica de 1 ano caso ele seja decisivo em pelo menos 2 dos 7 mata mata que poderemos chegar e fazer uns 10 gols no brasileiro.
Ai sim ele saldaria parte da divida (esportivamente falando que tem com clube.
Como ele nunca vai aceitar um contrato curto e com metas obrigado pelos servicos prestados (1 gol em final de carioca que ate o marcip araujo ja fez) e va tentar ganhar seu salario fora da realidade em outro lugar.
Noticia de ultima hora Guerrero sentiu dores na coxa e nao viajara para porto alegre, acho que ele mesmo ja percebeu que seu tempo aqui acabou.
Guerrero só se prende ao contrato e números $$$$. Duvido que seda. Aposto mais na sua saída.
Vaza guerreiro
Gueirreiro está velho, pesadão e como consequência da sua lentidão não ganha uma dos zaqueiros! E por isso que acaba fazendo muitas faltas no ataque!