Apesar de ser campeão de um torneio tão importante pra base, a Copa São Paulo de Futebol Juniores, alguns jogadores não conseguem uma carreira de sucesso imediato. É um caso de Alan Carius, atleta do Volta Redonda e que foi campeão da Copinha em 2016 vestindo o Manto Sagrado. O atacante vai defender as cores do Blau Weiss Linz, que disputa a segunda divisão do Campeonato Austríaco.
Esta será a segunda experiência no campeonato da Áustria. Em 2017 atuou pelo Lask Linz, da primeira divisão nacional. O jogador foi emprestado por um ano pelo volta Redonda e em seu segundo amistoso pelo clube marcou dois gols. As informações são do portal Planeta Brazuka.
VEJA MAIS
Alan Carius tem apenas 21 anos e foi formado nas categorias de base do Volta Redonda. Em 2015 e em 2016, foi emprestado ao Flamengo, onde atuou no sub-20 e conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador não foi adquirido e retornou ao Voltaço, que o emprestou para o Lask Linz.
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…