
Apesar de dividir opiniões entre a torcida do Flamengo, o atacante Paolo Guerrero conta com grande prestígio no futebol sul-americano, sendo visado por diversos clubes de todo o mundo. E agora, segundo informação da Rádio Difusora, do Peru, o centroavante está na mira do Tigres-MEX.
O clube que já conta com nomes como Gignac e Vargas, atletas que tiveram seus nomes relacionados ao Fla nas últimas janelas de transferências, teria interesse em contratar o peruano. A transação poderia ser facilitada justamente por conta da situação contratual de Paolo com o Fla, uma vez que o vínculo do atleta com o Mais Querido se encerra no próximo mês.
Em contrapartida, há também o problema judicial que Guerrero enfrenta, o que é um problema tanto para o clube da Gávea, quanto para qualquer outro clube que deseje contratá-lo. Liberado para jogar por conta de efeito suspensivo obtido através do Tribunal Federal da Suíça, o atleta corre o risco de cumprir mais oito meses de suspensão, como foi determinado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).
Sabendo da possibilidade de ver Guerrero se despedir em breve, o Flamengo já contratou Fernando Uribe para a posição. Contudo, mesmo em meio a este cenário, o Rubro-Negro não descarta a permanência do camisa 9: o jurídico do clube estuda a situação do jogador, para que uma proposta de renovação até o fim do ano seja moldada de forma vantajosa para as duas partes.
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…