Diego blinda Guerrero de críticas: “Não vejo preocupação extra”

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero foi contratado em meados de 2015 como a grande esperança de uma nova era na gestão Eduardo Bandeira de Mello. Se antes o Flamengo costumava contratar jogadores desconhecidos e considerados como “apostas“, desde que Guerrero se juntou ao Rubro-Negro as coisas mudaram. No entanto, o centroavante vive uma relação de amor e ódio com a torcida.

Um dos grandes questionamentos sobre o atacante é a falta de gols. Diego Ribas, que é companheiro de equipe e amigo pessoal do peruano, saiu em defesa do camisa 9 da Gávea. Na visão do meio-campista, Paolo está tranquilo e feliz, mesmo se cobrando para balançar as redes adversárias, Guerrero está trabalhando e sabe que os gols sairão normalmente, segundo Diego.

O Guerrero está trabalhando muito, tranquilo, feliz. Não vejo nenhuma preocupação extra. Ele se cobra. O importante é ele fazer o que tem feito. Trabalhando ele sabe que os gols aparecem naturalmente. Ele está feliz e satisfeito aqui no Flamengo —, disse o meia.

Nos últimos 17 jogos de Paolo Guerrero pelo Mais Querido, ele marcou apenas dois tentos. Nos últimos 12 meses, o desportista disputou 19 cotejos, balançou as redes em quatro oportunidades. Sendo que desses quatro gols, em uma só vez o Mengão venceu, contra o Sport, no Campeonato Brasileiro de 2017.

Ao todo, Guerrero participou de 109 partidas e marcou 43 gols. Com o contrato do peruano se encerrando no dia 10 de agosto deste ano, a tendência, segundo o Uol Esporte, é que a renovação do vínculo não aconteça. Sendo assim, o atacante pode disputar mais cinco pelejas com o Manto Sagrado. Contra o Santos, nesta quarta-feira (25), às 21h45, horário de Brasília, na Vila Belmiro, o camisa 9 está liberado para atuar e deve ser titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganha 1 milhão, não faz gols, não tem pressão. Por que raios eles ficaria preocupado? Inclusive boa parte da torcida puxa saco desse cara. Mordomia maior não existe.

Comentários não são permitidos.