Notícias

Ezequiel Barco bloqueia comentários em rede social após ‘invasão’ de rubro-negros

Compartilhe

Como publicado anteriormente, o argentino Ezequiel Barco não está em seu melhor momento no Atlanta United, dos Estados Unidos. O atleta foi afastado por indisciplina, com o caso vindo a tona logo após entrevista do técnico Gerardo Martino. E isso fez torcedores de outras equipes acreditarem que o talentoso jovem possa ser negociado pelo clube norte americano, como é o caso dos flamenguistas.

Ansiosos pela chegada de um ponta esquerda para suprir a saída de Vinicius Júnior, diversos rubro-negros foram às redes sociais do camisa 8 para pedir sua chegada ao clube da Gávea. Barco, entretanto, não parece ter se agradado tanto da atitude, chegando a bloquear os comentários da publicação.

Destaque do Independiente em 2017, o meia-atacante está no Atlanta United, dos Estados Unidos, desde o início do ano. O clube norte americano desembolsou 12 milhões de euros pelo jogador, cerca de R$ 48 milhões na cotação atual.

Com apenas 19 anos de idade, mesma faixa etária de Vinicius Júnior, Ezequiel Barco foi protagonista do título da Copa Sul-Americana da temporada passada. Inclusive, chegou a marcar contra o Flamengo, na final da competição. Em seu clube atual, ele tem 16 partidas e quatro gols marcados. O contrato do jovem com o Atlanta United vai até o fim de 2022.

Ver comentários

  • Nao conheco este cara (pessoalmente) mais ja o cobsidero pacas por este atitude com a flatwitter.

  • Tem q invadir a rede social do Flamengo, pela idade compensa pagar, mas temq dar a grana a vista para eles aceitarem, depois d um tempo a China ou o mundo árabe vai pagar mais q isso por ele!!! deu muito trabalho na final da Sula, SRN

  • Torcidinha chata pra cassete, depois que vier aí começar a malhar o jogador, invadem a página do FLAMENGO e pedem contratações isso sim

  • Marrento e supervalorizado. Bom jogador e só. Vamos parar com essa "babação", na boa. O cara é problemático e quem sabe o que ele fez lá? E me parece bem antipático e arrogante. Criador de caso e SE viesse iria se achar dono do time...a típica marra Argentina.

  • Galera, nossa torcida não é chata, apenas a maior do mundo, por isso somos maiores também em torcedores malas e outros malucos, mas são rubro-negros também.

  • kkkkkkkkkkkkkkk se fuderam pra párar de ser baba ovo de gringo... ainda argentino

  • Chato!!!!
    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO, DESCULPA AEEEEE.....

  • Pra que esses bobos foram pagar pau pra esse jogador, sabe que argentino não gosta de brasileiro!!!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026