Após a vitória em cima do Botafogo no último sábado (21), a equipe rubro-negro treinou forte no Ninho do Urubu para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A partida, aliás, valerá a permanência no topo da tabela, isso porque o São Paulo, segundo colocado, está apenas a um ponto do Mais Querido. O confronto contra o time paulista terá novidades no setor ofensivo: Everton Ribeiro voltará aos titulares e Uribe, que jogou improvisado, deverá ir para o banco de reservas. Matheus Savio pode continuar no time. Veja a provável escalação:
Titular absoluto, Diego Alves será o goleiro rubro-negro. O sistema defensivo será formado pelos laterais Rodinei e Renê, enquanto a zaga por Réver, capitão, e Léo Duarte. Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego Ribas, camisa 10 do elenco, formam o meio de campo. O ataque terá a volta de Everton Ribeiro, e a manutenção de Matheus Savio e Paolo Guerrero.
O Mais Querido é líder da competição com 30 pontos, e isso faz com que a torcida fique empolgada com o atual momento. Todos os ingressos destinados aos visitante na Vila Belmiro foram vendidos de fora antecipada. A bola rola às 21h45 (horário de Brasília). Uma vitória simples faz com que o Mengão permaneça na liderança isolada.
Jogador do Flamengo, Gerson virou um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior Gerson…
David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Matheus Thuler e Rodolfo não são reservas pro Rever nem aqui e nem na China.
Mais uma escalação por nome. Não há qualquer justificativa para a titularidade de Réver e Guerrero, simplesmente não há. Barbieri dá todos os sinais de ser um bom técnico (diferente do estagiário que o antecedeu), mas também dá todos os sinais de que não tem coragem alguma para tirar determinados jogadores, cedo ou tarde vai ser engolido de vez pela panela.
Grupo do Whats app do Flamengo com mais de 200 pessoas, quem quiser entrar me manda mensagem:
61 993674622
Vai continuar teimando em manter E.R e Diego jogando juntos ! Falta de pulso pra barrar os medalhões como o Réver e E.R que não estão em um bom momento ! E promover os jovens, tem que mexer na estrutura tática do time para arrumar espaço para os medalhões , COVARDES!!!
O que tem de técnico e recalmões aqui, lota o Maracanã!
Não entendo porque o Guerrero sem contrato a partir de 10/8 continua sendo escalado. Eu poria o Uribe para entrosar ou mesmo o Henrique Dourado para ter sequência. E digo mais: não considero Guerrero esse primor técnico.
Time voltando da parada pra Copa do Mundo, tem torcedor/retardado criticando o futebol do Réver e do Everton Ribeiro. Por favor parem de criticar, deixem os caras pegarem ritmo de jogo. Não vamos esquecer das belas partidas que o Everton Ribeiro fez antes da parada da copa, não vamos esquecer também que o Réver foi o nosso melhor zagueiro ano passado. SRN
Flávio Ramos, Réver já está pegando ritmo há um ano já, desde o campeonato carioca do ano passado. A verdade é que é um jogador velho e superestimado.
E não, não foi nosso melhor zagueiro ano passado, o melhor foi o Juan (que também caiu muito esse ano, muito provavelmente graças à idade), Réver iludiu muitos com os gols de cabeça, pois não faz uma partida 100% segura quando exigido desde 2016. Em 2016 sim você pode dizer que foi nosso melhor zagueiro, mas isso já faz dois anos.
Verdade, Schreiber! Rever e Guerrero não possuem justificativas aceitáveis, que os tornem titulares.