
Nos últimos anos, o Flamengo tem formado grandes valores em suas categorias de base. Um deles é o goleiro Gabriel Batista, que foi integrado ao elenco profissional nesta temporada e tem mostrado grande potencial. Não a toa, o clube da Gávea se prepara para renovar o contrato da joia.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo. Segundo a matéria divulgada, o goleiro já teve duas reuniões com a cúpula do Rubro-Negro e ainda tem mais um encontro marcado para esta semana.
O vínculo atual do jogador com o Mais Querido vai até dezembro desse ano. Entretanto, o processo de renovação contratual não deve encontrar grandes barreiras, principalmente pelo fato de que o jovem é formado nas categorias de base do clube e é bem quisto pela diretoria.
Para a posição de Gabriel, o Flamengo tem três opções além dele: Diego Alves, César e Thiago, sendo que os dois últimos também são atletas que também têm histórico na base do Fla. Nesta temporada, Gabriel Batista fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca, participando de três partidas como titular.
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…
Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…
Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo? Kauã Santos…
O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)? Dyogo Alves…
Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…
Ver comentários
Só observando quem está criticando essa diretoria!!!!!
Vc venderia,seu carro a alguém que tem histórico recente de calote?