Nos últimos anos, o Flamengo tem formado grandes valores em suas categorias de base. Um deles é o goleiro Gabriel Batista, que foi integrado ao elenco profissional nesta temporada e tem mostrado grande potencial. Não a toa, o clube da Gávea se prepara para renovar o contrato da joia.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo. Segundo a matéria divulgada, o goleiro já teve duas reuniões com a cúpula do Rubro-Negro e ainda tem mais um encontro marcado para esta semana.
O vínculo atual do jogador com o Mais Querido vai até dezembro desse ano. Entretanto, o processo de renovação contratual não deve encontrar grandes barreiras, principalmente pelo fato de que o jovem é formado nas categorias de base do clube e é bem quisto pela diretoria.
Para a posição de Gabriel, o Flamengo tem três opções além dele: Diego Alves, César e Thiago, sendo que os dois últimos também são atletas que também têm histórico na base do Fla. Nesta temporada, Gabriel Batista fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca, participando de três partidas como titular.
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Ver comentários
Só observando quem está criticando essa diretoria!!!!!
Vc venderia,seu carro a alguém que tem histórico recente de calote?