Notícias

Fla oferece cerca de R$ 20 milhões por Ryan Babel

Compartilhe

O Flamengo segue buscando bons nomes no mercado exterior após a venda de Vinícius Júnior, Vizeu e, provavelmente, Jonas. Um dos nomes na mira do Mais Querido é o de Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, pelo Besiktas. De acordo com o Globo Esporte, o rubro-negro carioca ofereceu quatro milhões de euros pelo passe completo do atleta e fica apenas na espera de uma resposta.

Vale ressaltar que diversos jornalistas turcos cravam a chegada do atacante ao clube carioca. Um deles, inclusive, fala do tempo de contrato: três anos e meio. Vale ressaltar que Babel tem mais um ano de contrato  e no fim do ano já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. O que pode pesar na decisão dos turcos e também contribui nas decisões do atleta. Bruno Spindel, atual diretor geral, está na Turquia em busca de um final feliz.

Na Gávea, apesar das dificuldades do negócio e das conversas com os turcos não serem conclusivas, existe a expectativa de um desfecho positivo. A diretoria aguarda a próxima sinalização dos turcos – ainda não está descartada a possibilidade do Rubro-Negro envolver algum jogador na transação, embora não seja o formato desejado pelo clube brasileiro, conforme informa o GE.

O atacante de 31 anos tem passagens por clubes importantes na Europa como o Liverpool. Em excelente momento no clube turco, Babel tem 43 jogos disputados com 15 gols assinados. Pela posição que ocupa em campo e pelas características, ocuparia a vaga deixada por Vinícius Júnior.

Ver comentários

  • Torcendo muito para esse negócio dar errado. Esse tipo de contratação é para ser feita no final do ano para que o jogador tenha tempo de se adaptar, estamos no meio de 3 competições importantes, precisamos de jogadores acostumados com o futebol sul-americano! Além do mais 20 milhões para um jogador de 31 anos que não é unanimidade me parece um grande erro!

    • Vc não é Flamenguista não cara!!! Me desculpa, mas é o que está parecendo.... Se der errado, paciência, agora, não pode ficar torcendo para dar errado não!!! Me fala um que esteja disponível no mercado... Temos que parar de reclamar muito e ver que o trabalho que está sendo feito é sério!!!

  • Cara, pra pagar 10 MM num sul-americano q ng conhece, como foram os últimos anos, pago 20MM por um atacante da seleção holandesa. Se vcs leram, o cara joga todos o jogos (não se machuca é não vai para reserva), a média de gols dele é igual ou superior a do Guerrero, mas ele é ponta. Até 34, 35 anos dá pra jogar em alto nível. O q não pode é voltarmos ao campeonato sem atacantes. Esse é um dos maiores pecados dessa diretoria. Demora pra fechar negócios. Com isso, perdemos pontos preciosos em outros anos.
    Se demorasse é acertasse, mas errou muito tb. Temos q acertar! Esse ano tem q ser nosso!

Notícias recentes

  • Notícias

Com 33 pontos em casa, Flamengo lidera ranking de mandantes no Brasileirão

Rubro-Negro soma 33 pontos em 14 jogos como mandante e supera o Fluminense no saldo…

22/09/2026
  • Destaque

Bruno Henrique reflete sobre marca de 600 jogos: “Quando comecei lá no Uberlândia…”

Atacante do Flamengo alcançou o número diante de equipe paulista e relembrou trajetória iniciada no…

22/09/2026
  • Notícias

Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

Apresentador dos Donos da Bola tirou o chapéu para o Flamengo após a 28ª rodada…

22/09/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim escolhe ‘substituto’ para a vaga de Varela nos treinos do Flamengo na Data-FIFA

Qual é o jogador que ganhou oportunidade com Leonardo Jardim durante o período da Data-FIFA?…

22/09/2026
  • Notícias

Como o Flamengo chegou a quase 79% de chances de título no Brasileirão

Resultados da 28ª rodada elevaram a probabilidade rubro-negra e reduziram a do Palmeiras, principal concorrente…

22/09/2026
  • Manchetes

Ex-atacante do Flamengo, Petterson tem atitude surpreendente em jogo da 3ª divisão do Brasileirão

O que aconteceu com Petterson no jogo entre Brusque e Ferroviária, pela terceira divisão do…

22/09/2026