Notícias

Fla tem dificuldades para repor saídas de Vinicius Junior e Everton Cardoso

Compartilhe

O Flamengo entrou no recesso das competições para a Copa do Mundo da Rússia com um objetivo: repor as perdas de Vinicius Junior, que foi para o Real Madrid-ESP, e Everton Cardoso, que foi para o São Paulo. No entanto, o clube anda encontrando sérias dificuldades para finalizar as negociações em que se envolveu.

Com Ryan Babel, o Rubro-Negro esticou a corda até o Besiktas, da Turquia, aceitar o valor oferecido, que era de 8 milhões de euros — cerca de R$ 35,4 milhões. Porém, após os dirigentes turcos darem o sinal positivo, o atacante holandês recusou a oferta e preferiu continuar disputando as ligas europeias.

Já no caso de Vitinho, a história de uma reviravolta. De acordo com Venê Casagrande, setorista do Fla no Esporte Interativo, o clube russo aceitou a proposta do Fla, que aguarda somente a papelada para o anúncio oficial.

Fla e atleta acertaram valores de salário e tempo de contrato. Contudo, o time russo vem analisando os prós e os contras de perder uma das maiores joias do plantel. O Mais Querido até alcançou a quantia no qual o CSKA pediu (10 milhões de euros, aproximadamente R$ 44,2 milhões), mas não obteve resposta, nem positiva e nem negativa.

Com isso, o técnico Mauricio Barbieri vem utilizando as peças que tem. Após o Mundial, Barbieri já utilizou cinco, das sete disponíveis: Éverton Ribeiro, Matheus Sávio, Paolo Guerrero, Fernando Uribe e Marlos Moreno. Orlando Berrío ainda está em fase de transição da lesão no joelho, enquanto Henrique Dourado ainda não entrou em campo e Geuvânio vem recuperando a parte física, após ter tido uma leve torção no tornozelo.

Enquanto isso, o treinador espera mandar o que tem de melhor para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira (25), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ter início às 21h45, horário de Brasília.

Ver comentários

  • nossa vocês da imprensa fala desse jonas como ele fosse um crack pra mim como mas um flamenguista não passa de meia boca.

  • Onde falou do Jonas na matéria eu ate li de novo para ter certeza mas não consegui encontrar nem do Jonas Volante que o Mengão vendeu, nem o que joga na Espanha, de onde você tirou esse Jonas????

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026