Destaque

Flamengo: “Três jogos movimentam a quarta-feira nas categorias de base Rubro-negra”

Compartilhe
A quarta-feira promete fortes emoções para o futebol de base do Mais Querido. Espalhados pelo Brasil, os Garotos do Ninho das categorias sub-20, sub-16 e sub-15 terão a missão de representar o Mengão no Campeonato Brasileiro, no Torneio Guilherme Embry e na Taça Guanabara.
O Fla entra em campo logo às 9h da manhã com a equipe sub-16, que enfrenta o Boavista, na Gávea, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. Atual campeão da Copa 2 de Julho, o time sub-15 confronta a equipe do Juazeiro pela quarta partida da fase de grupos da competição, às 14h, no Estádio de Pituaçú, em Salvador. Para fechar o dia Rubro-negro, é a vez da estreia do sub-20 no Campeonato Brasileiro. Às 15h, o Mais Querido pega o Atlético-PR, no Estádio Francisco Muraro, em Curitiba.
O sub-20:
Após erguer as taças da Copinha, Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Trofeo Dossena, agora é a hora do time sub-20 voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro.
Além de conquistas expressivas no primeiro semestre, o Fla efetivou nos últimos dias o treinador Márcio Torres, responsável por levar a equipe às conquistas do Carioca e Trofeo Dossena. No clube há oito anos, o técnico se diz muito orgulhoso pela oportunidade de dirigir o time sub-20 do Fla e já sonha com uma dobradinha com o profissional na conquista do Brasileiro.
“Meu primeiro desafio como treinador efetivo é uma meta muito grande do clube. Nos últimos dois anos saímos na primeira fase. O profissional vem buscando o título nacional e quem sabe esse ano não conseguimos fazer uma dobradinha, sub-20 e o profissional campeões brasileiros.”
O sub-16:
Atual campeão do Torneio Guilherme Embry, campeonato estadual da categoria, o time sub-16 do Flamengo segue forte na briga pelo título do primeiro turno da competição. O Rubro-negro vem de derrota para o Botafogo e viu o alvinegro abrir 3 pontos na liderança. Em caso de vitória nesta quarta contra o Boavista, o Fla pode voltar à liderança do campeonato, caso o time de General Severiano não ganhe do Barra da Tijuca, na quinta-feira.
O sub-15:

Campeão da última edição da Copa 2 de Julho, a equipe sub-15 já conquistou 3 vitórias e segue na liderança do Grupo A com 9 pontos. Nesta quarta, os Garotos do Ninho enfrentam o Juazeiro e podem sacramentar a classificação para as oitavas de final.

Notícias recentes

  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026
  • Manchetes

Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

Emerson Royal está de saída do Flamengo?   O Aston Villa (ING) está em busca…

24/06/2026
  • Destaque

IA crava placar e vencedor de jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Como está a situação do Grupo C da Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta…

24/06/2026