
Após anunciar Vitinho na última sexta-feira (27), o Flamengo esperava a chegada do atleta ao Rio de Janeiro ainda no sábado. Entretanto, por conta de problemas técnicos no avião que o jogador utilizaria, a viagem foi adiada, e ele chegará ao território carioca apenas na tarde deste domingo. De acordo com o jornalista Gustavo Henrique, mais precisamente, às 14h.
“Está confirmada a chegada do atacante Vitinho para às 14h, no terminal 2 do Galeão. Ele chegará no voo da Emirates 0247 vindo de Dubai e vai direto pro Maracanã. #futgloboradio”, escreveu o repórter da Rádio Globo, que tem informado o passo a passo da transação desde o início.
Vitinho chega ao Flamengo com status de titular absoluto. Após o CSKA aceitar a proposta do Mengão no valor de 10 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões na cotação atual, o atleta de 24 anos superou o valor que foi pago por Everton Ribeiro – R$ 22 milhões -, e se tornou a contratação mais cara da história do Fla.
O jogador será apresentado à torcida na tarde deste domingo (29), no intervalo da partida entre Flamengo e Sport. A bola vai rolar para o embate no Maracanã às 16h. O clube carioca é líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados, dois a mais que o São Paulo, vice-líder. Sendo assim, para manter a liderança sem depender de outros resultados, o Flamengo só pensa na vitória.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
igor fala comigo lékão, vai fzr ao vivo la do galeão mano c pa me fala
tmj
#sonhodemuleque
tenho raiva quando vejo que o comentarista cara de sapo vai comentar o jogo !
Acho que foi intencional, evitando o aerofla, que só deve acontecer após uma conquista de título.