
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Nos últimos treinos, os jovens Marlos Moreno e Lincoln têm ganhado espaço no time titular, e a dupla parece estar se entendendo bem dentro de campo. Prova disso foi o primeiro gol marcado pelo Flamengo no jogo-treino contra o Nova Iguaçu. O lance foi originado em tabela dos dois atletas. Lincoln, inclusive, fez questão de publicar vídeo do momento em seu Instagram Stories, além de foto ao lado do atleta.
Na jogada, o atacante colombiano arranca na diagonal, partindo da esquerda para a direita e toca para Lincoln. O Garoto do Ninho, por sua vez, facilita tudo, dando um passe de calcanhar que deixou o companheiro de equipe na boa, que chegou com arremate de primeira para mandar para o fundo das redes.
VEJA O VÍDEO PUBLICADO POR LINCOLN:
O jogo-treino em questão terminou com o placar de 3 a 0 a favor do Mais Querido. Além do gol com assistência de Lincoln, Marlos balançou as redes por mais uma vez na partida. O camisa 17 é o mais cotado para assumir a vaga de Vinicius Júnior no ataque rubro-negro e sabe que vai precisar de muito empenho para substituir o mais novo jogador do Real Madrid.
O primeiro compromisso de Marlos na equipe titular após a saída de Vinicius deve ser contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O jogo será o primeiro do Flamengo após a Copa do Mundo, enfrentando logo de cara uma das equipes que tentar roubar a primeira colocação. O time paulista está no terceiro lugar, com quatro pontos a menos que o Fla. Logo, um triunfo do clube da Gávea é fundamental para manter a folga na tabela da competição.
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…
Ver comentários
Beleza, essa pode ser a dupla de ataque que o time precisa para o segundo semestre.
Eu sempre disse que o Marlos era o cara que deveria substituir o V J, não só por ser novo mas pelo estilo de jogo tb. P mim ponto p o Barbieri
Marlos é bom jogador, e para mim o Barbiere deveria dar mais chances. Vem entrando bem nos jogos e tem velocidade e faz o lado...tá esperando o que prof????
Rápido, talentoso, jovem, não sei o porque Barbiere não dar chances a ele...o que mais precisa para ele ter oportunidades caro professor?????