Paolo Guerrero voltou ao Flamengo após disputar a Copa do Mundo da Rússia. O peruano retornou ao elenco principal do Mais Querido e vem atuando regularmente nos jogos do Fla. Porém, o vínculo do camisa 9 com o clube termina no próximo dia dez de agosto. Em recente entrevista ao Globoesporte.com, o Vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, falou sobre uma provável renovação e que o clube acredita solenemente na inocência do atleta.
– Acreditamos no atleta, gostamos e queremos renovar. É questão de ajustar prazo e condições, mas temos todo interesse e vamos conversar para tentar renovar – afirmou Lomba.
O pesadelo de Paolo começou em 2017 quando disputava as eliminatórias da Copa com sua Seleção e foi flagrado pelo exame antidoping com uma substância que continha o metabólico da cocaína. Guerrero recorreu e comprovou não ser usuário e muito menos ter feito uso da droga.
O jogador chegou a retornar aos gramados, disputou dois jogos pelo Flamengo e marcou um gol. Porém o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) ampliou sua pena por mais oito meses, alegando negligência do artilheiro. Através de uma liminar conseguida através da justiça Suíça, Paolo conseguiu efeito suspensivo, disputou a Copa pela Seleção Peruana e retornou ao Flamengo para cumprir seu compromisso com o clube carioca.
Ver comentários
Esquece esse Peruano pelamor.......
Por mim era pé na bunda, facil.
Nunca priorizou o Flamengo e custa uma fabula por gol. Sou mais investir no Lincoln e guardar dinheiro pra investir mais adiante dm alguem que resolva.
O Flamengo trouxe o Uribe para sacrificá-lo em benefício do pivô peruano perdedor de gols? Brincadeira.
Ótimo!
Isso é claramente conversa de advogado. É óbvio que não vai renovar, mas pra não descartar um possível recurso antes do fim do aluguel tem que mentir pro combustível continuar queimando até a última gota.
Manda este mercenário embora
Pode mandar ele bora. Vamos dar chances para o Uribe e o Lincoln.
Se renovar não vamos ganhar nada de novo esse ano. Quando ele joga o time quer jogar em função dele fica cruzando toda hora igual doido.
Victor Gabriel também merece oportunidade. Se o Guerrero reduzir o salário pra 200 mil ainda tá caro pelo prejuízo que dá não fazendo gols.
Nao nao pelo amor de Deus... ja deu !