Na coletiva desta segunda-feira (09) no Ninho do Urubu, o meia Lucas Paquetá foi perguntado sobre as críticas sobre Neymar, o maior craque do elenco da seleção brasileira, e saiu em defesa do camisa 10. Para Lucas, Neymar é perseguido injustamente pelos críticos.
– Eu queria entender essas pessoas que criticam o Neymar. Ele faz tudo pelo nosso país, entra em campo e dá o melhor de si. Ele é um gênio. Em relação a lançada, todo mundo vai querer pegar ele. É uma forma de se proteger. Foi exagerado. Eu particularmente não tenho o que falar. É craque -, afirmou Paquetá.
O jovem, inclusive, pode jogar ao lado de Neymar em breve. O Garoto do Ninho é um dos nomes mais cotados para a próxima geração da seleção brasileira. O camisa 11 da Gávea chegou a fazer parte da lista de suplentes do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2018 e, se mantiver o nível de atuações do primeiro semestre, certamente estará na convocação para os primeiros amistosos pós-Copa, que serão no mês de setembro.
O meia e o plantel Rubro-Negro, treinam e se preparam para a maratona de jogos após a parada para a Copa do Mundo. O primeiro adversário do time carioca é o São Paulo. O embate está marcado para 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.
Que ele é craque todos concordam, mas tem que ser criticado sim, qualquer jogador que vista a camisa da seleção, não é só entrar em campo, tem que dar o sangue pela seleção e não simular falta pra se proteger, com as criticas e que se aprende.
Fica na tua cara, se mete nessa guerra não, imprensa mundial odeia ele… Vai se queimar desse jeito !!