Notícias

Marlos fala sobre boa atuação e garante mais confiança nos próximos jogos

Compartilhe

Sem dúvidas, Marlos Moreno foi um dos grandes destaque da vitória do Flamengo em cima do Sport. O atacante se movimentou, trocou passes e deu assistência, só faltou o gol. Ao fim do jogo, na zona mista do Maracanã, o camisa 17 falou sobre a boa atuação e garantiu estar com mais confiança:

— Estou muito feliz pelos 3 pontos e pela minha boa atuação. Estou com um pouco mais de confiança. Fiz uma boa pré temporada. E ter boas atuações e gols vai ser fruto de todo o trabalho que venho fazendo.

Agora o Mengão se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (01), quando retoma a sua trajetória em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Nesta data, o Flamengo vai à Arena do Grêmio para enfrentar a equipe dona da casa no jogo de ida das quartas de finais da competição.

Ver comentários

  • É isso esperamos que ele acrescente muito ao time do Flamengo. Tornando-o muito forte para grandes conquistas.

  • Sempre falei be dele, desde sua chegada, jogador novo(milagre em termo de contratações flamenguisticas)

  • Jogador q dribla fácil, tem q mandar ele partir pra cima, tentou dar uma lambreta quando estava 1x0, aí tem q jogar sério porq o 1x0 não está garantido resultado, e no 2ºtempo o Moreno jogou até melhor, bom reserva para o Vitinho, do outro lado eu gosto da opção d velocidade q o Bérrio dará voltando, opção para o 2ºtempo, as pontas acho q estão boas, M.Sávio acho q nem pra reserva serve, pois é muito fraco, o Uribe se colocar bem na área a espera da assistência, se procurarem e tocarem ele vai cansar d fazer gol, pois se coloca bem!!! Guerrero pelo q o Barbieri falou no pós jogo, creio q irá vazar!!! gostaria q o Fla trouxesse o Jonas do Benfica, o Palmeiras irá tentar traze-lo, o time deveria ter na reserva um jogador tipo o Elias, sendo assim se o Paquetá ou o Diego quando não jogassem teríamos um bom jogador para entrar, Jean Lucas e Arão eu acho fracos, quando vc tem jogadores ruins como o Trauco, Romulo e M.Sávio no elenco geralmente o time perde pontos quando eles jogam, Chape, SP, Santos, se o Trauco pediu pra vazar, q deixem ele vazar e contratem um lateral melhor, esse jogador ainda vai prejudicar o time, daqui a pouco o Renê tomará cartão e pronto!!! espero q venha pelo menos esse reserva para o Cuéllar q junto como L.Duarte pra mim no momento são os melhores do elenco, pois sempre jogam bem, SRN

  • Jogou muito mesmo. É bom jogador, e vai ajudar muito, claro que Vitinho vem para ser o titular na posição, mas ele pode atuar na direita também. Gosto muito do seu futebol e demonstrou muita entrega: saiu até com câimbras de tanto que correu.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026