Destaque

Na mira do Fla, Vitinho desperta interesse de clube turco

Compartilhe

Após a negociação pelo holandês Ryan Babel não avançar, o Flamengo se volta agora para um antigo interesse do clube: o atacante Vitinho, ex-Botafogo e Internacional. A diretoria rubro-negra vê com bons olhos a contratação do brasileiro e se movimenta para tê-lo antes do reinício das competições. O atleta, no entanto, teria também despertado o interesse do Galatasaray (TUR), de acordo com informações do site Webaslan.com, portal dedicado à notícias sobre o clube turco.

Ainda segundo o site, a equipe de Istambul monitora a situação do jogador no seu clube – o CSKA-RÚS -, e pretende fazer investida com o objetivo de reforçar o seu plantel, que disputará a Liga dos Campeões na próxima temporada. Diante disso, o Rubro-Negro pode contar com um grande concorrente na negociação pelo atleta brasileiro e terá que correr contra o tempo para realizar a contratação.

Na última temporada, o atacante foi um dos destaques do CSKA-RÚS. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

Vale lembrar, por fim, que Vitinho é torcedor declarado do Flamengo e acompanha o clube, sempre que pode, no Maracanã. Apesar do esforço para jogar no Mais Querido, seu valor é alto: o clube russo pede cerca de 10 milhões de euros, quantia próxima de R$ 45 milhões, pelo passe completo do ponta, que atua na mesma faixa de campo de Vinícius Júnior.

Ver comentários

  • Gosto do Coluna, mas, indubitavelmente, gostaria mais se parassem de divulgar notícias infundadas. Só divulguem aquilo que confirmarem. O bom jornalismo agradece.

  • ja foi tempo quando se falava em esporte sabíamos que era uma classe pura que todo pai gostaria de ver seu filho neste meio pois em outras ares tinha corrupção hoje não podemos falar do esporte sem corrupção e tampouco de jornalismo imparcial tudo gira em torno de dinheiro e quem paga mais tem as maiores manchetes inclusive manchetes sem fundamento principalmente quando o assunto e flamengo devido sua torcida ser muito grande.

  • Pq não consigo ler os outros comentários? A coluna deu uma bela piorada.

    • Realmente. Já reclamei no Face deles e dizem, que estão vendo...tá péssimo.

  • Só para variar os reforços pontuais acabam em contratações sem critérios no final, ótima gestão fiscal dessa diretoria, porém no quesito futebol só fazem bater cabeça!

  • Eu pagaria os 10 milhoes de Euros no vitinho e nao pagaria 4 milhoes de Euros no caneludo Babel.

  • Começou a lenga, lenga...o Flamengo é muito devagar meu, ai vira novela.

Notícias recentes

  • Notícias

IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

Por que o Flamengo aparece como favorito para fechar a classificação? Nesta quinta-feira (17), o…

16/09/2026
  • Notícias

Leonardo Jardim comanda penúltimo treino do Flamengo antes de decisão contra o Independiente del Valle

Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…

16/09/2026
  • Notícias

Jogo do Brasileirão hoje: Botafogo e Grêmio entram em campo nesta quarta

Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…

16/09/2026
  • Destaque

Bragantino prepara ação para ter Wallace Yan em jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…

16/09/2026
  • Notícias

Jogos da Libertadores hoje: LDU x Palmeiras e Corinthians x Estudiantes buscam vaga nas semifinais

Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…

16/09/2026
  • Notícias

Como a invencibilidade do Flamengo na Libertadores 2026 pode ajudar na classificação à semifinal

Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…

16/09/2026