
Foto: Gazeta Press
O Flamengo venceu o Botafogo no último sábado (21), no Maracanã. Um dos maiores redorços da temporada, Henrique Dourado, ficou no banco de reservas e Paolo Guerrero foi o titular. Mesmo com futuro incerto no clube, Maurício Barbieri tem optado pelo peruano e após a partida, Réver contou que os jogadores torcem para Paolo ficar no Fla.
– É difícil a gente entrar muito nesse detalhe, claro que nós jogadores, e acredito que grande parte dos torcedores, querem a permanência do Guerrero, e o que nós pudermos fazer nós vamos fazer, até porque é um cara que nos ajuda muito não só nas partidas, mas no dia a dia. Então, se isso vier a se concretizar nós vamos ficar muito felizes, até porque é uma referência no futebol, e nada melhor do que ter essas referências ao seu lado, que a gente sabe que quando vem contra é difícil pra marcar. É um jogador de alta qualidade, com rendimento muito bom, então espero que isso possa ter um final feliz pra gente -, explicou o capitão.
O contrato de Guerrero acaba no próximo dia 10 e sua permanência no Rubro-Negro ainda é uma incógnita. Além dos valores supostamente pretendidos pelo camisa 9, ainda existe o problema da punição por doping que foi extendida pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), até janeiro de 2019. Paolo está em campo graças a uma decisão da justiça Suíça que concedeu um efeito suspensivo ao jogador.
Enquanto não resolve a situação, o atleta voltará ao treino nesta segunda-feira (23), com todo plantel Rubro-Negro. O foco agora é o desafio da quarta-feira (25), contra o Santos pela décima quinta-feira rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para às 21h45 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Flamengo tem 30 pontos ganhos e é o líder isolado da competição.
James Rodríguez, com passagem pelo São Paulo, ignorou filha do presidente da República A Colômbia…
Monaco (FRA) está perto de finalizar a contratação de Marc Casadó, do Barcelona (ESP) Filipe…
O que pensa Flamengo sobre venda de jogadores do atual elenco? A diretoria do…
Coluna do Fla apurou quais serão os primeiros passos do Flamengo no mercado Os jogadores…
Quem é o ex-Flamengo punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol? O Superior…
O que Uruguai fez com torcedores nesta sexta-feira (05)? O Uruguai está em reta…
Ver comentários
Deve ser asilo né? Um ansião defendendo a permanência de outro.... Affff
É claro que tem que ficar ainda e uns dos melhores atacante na atualidade ser ele ir pra um clube brasileiro vou ficar bolado
Esse cara nunca entregou o futebol que se esperava dele. Sem contar que tava bravinho com o Flamengo. Se a diretoria tiver vergonha não renovará com ele.
"Alta qualidade" ,"rendimento muito bom". Rever deve estar vem outro jogo". Aproveita a saida do "Pivo" e sai junto em solidariedade e leve Rômulo, Juan,Trauco e outros insatisfeitos e formem um time de Máster & preguiçosos e deixem a molecada jogar.
Guerrero, some do Flamengo. Está parecendo um zagueiro. Aproveita e leva o Rever junto e vão curtir a aposentadoria. podem até frequentar a piscina do clube, mas por favor, não frequentem o gramado.
Manda logo embora este mercenário
Se for do seu bolso, Rever, fique à vontade. Quer pagar um milhão por mês pra bater papo com esse inútil, que mais uma vez matou todos os ataques do Flamengo ontem, manda ver. Do clube, espero que ninguém cometa essa insanidade de renovar com esse traste.
Renova sim melhores atacantes do brasil
so se for para voce torcedor nutella de video game. que vibra com a perda de um excelente jogador e profiasional como o JONAS e briga para manter o Guerrero que nao esta jogando nada e quer ficar por uma fortuna no Fla, torcedor nutella nao sabe nada de futebol real so do virtual.
Se sentir saudades, pode pedir para ir junto.
kkkk. Boa
Concordo, é só o Rever pagar o salário que o Gurrero quer. Ah! Também o dinheiro que ele quer receber do salário suspenso de quando estava sendo investigado de doping pela FIFA quando servia a seleção peruana.