No treino desta segunda-feira (09), Rhodolfo, que trata lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, apareceu realizando corrida no campo do Ninho do Urubu. O atleta vinha fazendo trabalho em separado na academia e com a transição para o campo se deu início esta manhã.
Na parada para a Copa do Mundo da Rússia o Flamengo concedeu uma folga de dez dias para seus atletas. Como Rhodolfo era o único membro do elenco que ainda se encontrava no departamento médico, realizou tratamento para a lesão, no centro de treinamento, durante este período.
A lesão do defensor ocorreu durante o clássico contra o Fluminense no dia 07 de junho. Apesar da vitória por 2 a 0, o zagueiro deixou o campo alegando dores ma coxa. Rhodolfo, que vinha muito bem na partida, contava com Léo Duarte como parceiro de zaga e deu lugar a Thuller. No dia seguinte, a dimensão da contusão foi constatada e o trabalho de recuperação do atleta teve início imediato.
A expectativa é que o técnico Maurício Barbieri possa contar com o elenco completo no pós-Copa. O próximo compromisso do Flamengo é no dia 18 de julho, contra o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã, a partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos ganhos o Mais Querido é o líder isolado da competição.
Atual campeão, Flamengo segue em busca do penta da Libertadores O Flamengo entra em campo…
Flamengo e Cruzeiro duelam, no Maracanã, pela volta das oitavas de final da Libertadores O…
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Nesta quarta-feira (19), o…
Quais são as principais informações sobre jogo do Flamengo x Cruzeiro, pelas oitavas de final…
Qual foi a atitude dos torcedores do Cruzeiro antes de jogo contra o Flamengo? …
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…