
Em plena ascensão na Taça Guanabara, a equipe sub-17 do Flamengo encara o Vasco neste sábado (07) e, caso derrote o rival, chegará à liderança da competição carioca. Vale lembrar que, no Estadual, a única derrota dos Garotos do Ninho foi justamente para o Cruzmaltino, que atualmente ocupa a primeira colocação do torneio.
Vale destacar o ótimo desempenho do Fla até o momento na Taça Guanabara. Os Jovens da Gávea contam com quatro vitórias consecutivas e buscam a quinta diante da revanche contra o Vasco. O Rubro-Negro não havia começado bem o campeonato e, até a 10ª rodada, ocupava a quarta colocação. No entanto, acabou embalando vitórias seguidas e conseguiu colar na vice-liderança, com apenas um ponto a menos que a equipe de São Januário.
Para o técnico Phelipe Leal, os Garotos do Ninho precisam fazer valer a boa sequência do time no Estadual, ainda que o duelo seja um clássico com muita rivalidade valendo a primeira colocação na tabela do torneio.
— Todo clássico tem seu peso, ainda mais quando se trata de Flamengo e Vasco, valendo a liderança do campeonato. O adversário teve mérito na nossa única derrota na competição mas entendo que o momento é outro e estamos preparados para manter o bom desempenho das últimas partidas -, afirmou o treinador.
O clássico será realizado no CT Artsul, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A bola rola no palco a partir das 15h (horário de Brasília). Após o embate, a garotada da base volta as atenções para a disputa da Taça BH, que começa no dia 17 de julho.
Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…
Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…
Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…
Qual é a nova contratação do Atlético-MG? O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…
Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…
Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…