Contratado pela quantia astronômica de 45 milhões de euros, é normal que o atleta Vinicius Júnior gere muita expectativa na torcida do Real Madrid. Contudo, o que ficou confuso para alguns foi a inscrição do atacante na equipe juvenil. Porém, o técnico Julen Lopetegui explicou a situação, garantindo que pretende ter Vinicius no time principal.
Em entrevista concedida nesta terça-feira (31), o treinador espanhol afirmou que a inscrição do Garoto do Ninho entre os juvenis está ligada aquestões administrativas. Afinal, desta forma, ele poderá participar de partidas tanto do sub-19, quanto do profissional.
— Para todos os efeitos, é nosso jogador, independente da licença que tenha e terá todos os minutos que considerarmos. Vinícius gera ilusão e certeza de que poderemos trabalhar com ele no futuro. Nossa missão é que sua adaptação no futebol europeu seja a mais fácil. O fato de ter sido inscrito no juvenil é apenas uma questão administrativa, estará a disposição do time principal —, disse ele.
As participações de Vinicius Júnior na pré-temporada da equipe de Madri tem agradado. O atacante de 18 anos, inclusive, deve ser titular do time merengue no amistoso contra o Manchester United, que será realizado nesta terça (31), às 21h05 – horário de Brasília. A tendência é que o jovem forme trio de ataque com dois jogadores já consagrados no futebol europeu: Benzema e Bale.
Time baiano chega embalado por classificação na Copa do Brasil O Flamengo é vice-líder do…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Ver comentários
O muleke vai brincar