O Flamengo tomou um susto na primeira partida após a Copa do Mundo, sendo derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo. Porém, na partida seguinte, o Rubro-Negro venceu bem, por 2 a 0, sem dar grandes chances ao Botafogo. E o torcedor do Mais Querido está disposto a apoiar a equipe no próximo confronto, contra o Santos. Prova disso é que os ingressos disponíveis para a Nação no duelo contra o alvinegro paulista já foram esgotados.
Vale destacar, entretanto, que a quantidade de entradas para a torcida do Fla foi razoavelmente baixa: apenas 726 ingressos foram colocados a venda para torcedores do Mengão. Contando que o Flamengo tem média de quase 30 mil pagantes por jogo, a tarefa não foi difícil para o os rubro-negros.
VEJA TAMBÉM:
A partida contra o Santos está marcada para as 21h45 da próxima quarta-feira (25). Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro, o Mengo não pode vacilar, uma vez que o São Paulo, segundo colocado, está com apenas um ponto a menos na tabela. O Santos, por sua vez, não vive bom momento, ocupando a 15ª colocação na competição e, inclusive, demitiu o técnico Jair Ventura nesta segunda-feira (23).
Autor de um dos gols do Flamengo contra o Olimpia (PAR), Pedro falou após o…
O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, após jogo contra o Olimpia (PAR)? …
Bruno Henrique elogiou Lorran e outros garotos oriundos da base O Flamengo venceu o Olimpia…
Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentaram nesta sexta-feira (17), em Brasília Intertemporada concluída com sucesso!…
Como foram os gols de Pedro e Lorran em jogo do Flamengo x Olimpia (PAR)?…
O que disse José Boto, diretor executivo de futebol do Flamengo, sobre ida de jogadores…
Ver comentários
Sacanagem, só isso! façam pior qdo eles vierem jogar no Rio!
Quantos % da capacidade total ?esse numero de ingresso ?
Eu entendo eles, si botarem mais que isso a torcida deles fica pequena.kkkk
Eu entendo eles, si botarem mais do que isso. A torcida deles fica pequena na frente da nossa.kkkkk