Notícias

Uribe cria expectativa para jogar no Maracanã: “Quero sentir o que 70 mil pessoas podem expressar”

Compartilhe

Até então, única contratação do Flamengo para o segundo semestre, o atacante Fernando Uribe aproveita a intertemporada para se adaptar ao clube da Gávea. Na última quinta-feira (12), através da FlaTV, canal do Fla no Youtube, o clube divulgou entrevista com o atleta, na qual ele revelou grande expectativa para jogar no Maracanã.

Ao falar da iminente possibilidade de jogar no mítico estádio brasileiro, o novo camisa 20 não escondeu a felicidade. Ele fez questão de ressaltar a torcida rubro-negra, afirmando que quer sentir o que a Nação Rubro-Negra é capaz de fazer nas arquibancadas.

— A verdade é que imagino uma emoção gigante. Estou esperando ansioso para esse momento. E quero pisar em campo no campo, senti-lo, sentir o que 70 mil pessoas podem expressar. Estou muito feliz em poder jogar em um estádio tão grande e maravilhoso como o Maracanã —, afirmou o camisa 20.

Uribe vive a expectativa de ser relacionado já para o próximo jogo do Fla, entretanto, ele ainda não foi regularizado. A janela de transferências será aberta oficialmente na próxima segunda-feira (16), e para que ele esteja liberado para atuar na quarta, precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com 24 horas de antecedência à partida.

O jogo em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na terceira colocação da competição. Logo, espera surpreender o Mengão no Maraca e encostar na pontuação do Mais Querido, uma vez que tem 23 pontos, quatro a menos que o Fla. O Rubro-Negro, por sua vez, quer mostrar por que é líder isolado do campeonato e garantir a vantagem no topo da tabela. A bola vai rolar às 21h45 da quarta-feira (16).

Ver comentários

  • Presizamos de um volante e um atacante d lado esquerdo

  • Se ficar com medo igual o Rueda ficou vai babar. Tem Flamenguista doente"" em todo canto do mundo te cobrando mano. Tu não vai ter sossego nem em Pindamonhangaba.

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.