Notícias

Vargas é o novo reforço do Flamengo, garante jornalista

Compartilhe

A torcida do Flamengo se prepara para reencontrar o seu time em campo. Entretanto, antes de ver o Rubro-Negro entre as quatro linhas, a Nação pode ter uma surpresa: trata-se da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas. Ao menos é o que garante o jornalista Fábio Azevedo da Fox Sports.

Segundo publicação realizada pelo jornalista na tarde desta quarta-feira (18), o clube da Gávea chegou a acerto com o atacante que defendeu o Tigres-MEX nas últimas temporadas. Na publicação de Fábio não há grandes detalhes, como tempo de contrato, salário e afins. Entretanto, ele é claro ao dizer que Vargas reforçará o Mais Querido.

“Eduardo Vargas é o novo reforço do @Flamengo. Atacante chileno estava no Tigres e chega ao Brasil para reforçar o elenco. #fsradiobrasil”, escreveu Fábio Azevedo em seu Twitter. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Aos 28 anos de idade, Vargas foi objeto de desejo de diversos clubes brasileiros em outras oportunidades e, em território nacional, defendeu o Grêmio em 2013. Na última temporada, o chileno realizou 46 partidas e fez 12 gols pelo Tigres, equipe pela qual atua desde 2016.

Ver comentários

    • Muita demora os cartolas RN., não estão com nada os outros fala e no dia seguinte já estão jogando que adianta ter dinheiro e não ter jogo de de cintura.

  • E segue a corrida dos mentirosos especuladores.... de tanto ovo jogado na parede, um deve sobrar inteiro.
    SRN

  • Oh, não confio em fofox, mas o Fábio Azevedo não costuma dar barrigada não!

  • Tendo em vista que o Geuvânio e Marlos vão sair no final do ano e o Vinicius Jr já foi, é importante reforçar o setor de ataque. Espero que ele e o Vitinho venham.

  • Um setorista amigo me disse que o Vargas está realmente acertado... Ainda é novo, muito bom jogador, mas gostaria muito de ver o Vitinho no Flamengo, mas acho que o Vargas foi a forma que o Fla achou para não gastar 50 milhões de reais com o Vitinho...

  • Vargas chegaria para o lugar do Guerrero?

    Ele faz essa função pelo lado do campo?
    Acho o Vargas um bom jogador, o problema é que ele não consegue engatar um sequência de jogos. Machuca muito, foi assim no Grêmio e no Palmeiras.

  • Pra compor elenco está bom. Porém os números dele não é de jogador do nível que precisamos.

Notícias recentes

  • Destaque

Quanto o Flamengo vai receber pela venda de João Gomes ao Aston Villa? Checamos!

Aston Villa (ING) acertou a contratação de João Gomes, ex-Flamengo Cria do Flamengo, João Gomes…

17/07/2026
  • Notícias

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Olimpia para jogo de hoje?

Flamengo e Olimpia (PAR) se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17) Nesta…

17/07/2026
  • Notícias

Intertemporada: jogo do Flamengo x Olimpia vai passar na Globo?

Flamengo disputa último amistoso antes de retomar calendário oficial de jogos Nesta sexta-feira (17), o…

17/07/2026
  • Destaque

Jorginho confirma ligação de Filipe Luís, mas descarta saída do Flamengo

Monaco (FRA) fez proposta para contratar Jorginho, do Flamengo? Novo técnico do Monaco (FRA), Filipe…

17/07/2026
  • Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Olimpia

Flamengo realiza último amistoso antes de voltar ao calendário oficial Nesta sexta-feira (17), o Mais…

17/07/2026
  • Notícias

Com Varela, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Olimpia

Leonardo Jardim relacionou Varela para jogo do Flamengo x Olimpia (PAR) Nesta sexta-feira (17), o…

17/07/2026