Apesar da expectativa criada por torcedores, principalmente após o desempenho do Garoto do Ninho nos treinos, o Real Madrid não descarta utilizar o atacante Vinicius Júnior na categoria sub-19. Prova disso é o fato de que o clube espanhol inscreveu o atleta na equipe de juvenis. Entretanto, isso não o impede de ser relacionado na categoria principal.
Em reportagem do jornal Marca, que acompanha todos os passos desde que Vinicius desde que a revelação rubro-negra foi contratada pelo clube merengue, é apresentado o registro do atleta que foi realizado no site oficial do Real Madrid. Além dele, o defensor Miguel Gutiérrez Ortega também foi registrado nesta categoria, que é denominada pelo clube como “Juvenil A”.
Enquanto o Real Madrid dá os primeiros passos para definir a trajetória de Vinicius Júnior no clube, o Flamengo também inicia para um novo ciclo sem o Garoto do Ninho. E para tentar fechar a brecha deixada por Vini, o Mais Querido tem tudo certo para anunciar Vitinho, reforço vindo do CSKA.
Com contratação girando em torno de R$ 45 milhões – maior da história do clube da Gávea -, Vitinho deve ser apresentado oficialmente no próximo domingo (29), antes de a bola rolar para Flamengo x Sport, no Maracanã, em embate válido pela 16ª rodada do Brasileirão.
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…
Fortaleza ainda não perdeu em casa no atual Campeonato Brasileiro O Flamengo entra em campo…
Ver comentários
É, parece que Vinicius jr. se empolgou cedo de mais... Era melhor que ele tivesse ficado no Flamengo, pelo menos até o final do ano, onde poderia conquistar algum titulo importante que serviria de acréscimo ao seu currículo. Vai patinar durante um ano, no minimo, isto se o Real não resolver empresta-lo a um clube da segunda ou terceira divisão para que ele ganhe "experiencia". Se isto acontecer, certamente o garoto se frustará, e se arrependerá de ter preferido ir para o Real antes do fim do ano, deixando o flamengo órfão de um jogador que faça a diferença.
Trata-se de uma manobra dos merengues para que Vinicius possa atuar, se for o caso, na Uefa Youth League, que é a Liga dos Campeões sub-19, uma vez que ele tem idade para isso. Essa ação não interfere no aproveitamento do jogador no time principal do Real Madrid. É apenas uma opção que pode ser utilizada pelo clube