
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo encarou o Grêmio na Copa do Brasil, em duelo de grande exigência física. Com gol marcado logo no início, o Fla venceu por 1 a 0 e não teve grandes sustos na partida. Entretanto, certa apreensão tomou conta da torcida rubro-negra, após o volante Gustavo Cuéllar ser substituído sem ter condições de jogo. Porém, nesta quinta, foi confirmado que não há problemas com o atleta.
A substituição de Cuéllar se deu por volta dos 35 minutos do segundo tempo. O colombiano sequer conseguiu sair caminhando pela linha lateral, precisando ser carregado de maca. Entretanto, o problema foi apenas momentâneo, uma vez que o camisa 8 não precisou passar por exames para reavaliação, conforme informou a repórter Carla Araújo, do colunadofla.com e TV Coluna do Flamengo.
“Cuéllar nem precisou fazer reavaliação. Tudo certo com o colombiano. Vitinho, que saiu com dores da partida, também não teve nada mais sério #trcoluna”, foi o que escreveu a jornalista através de seu Twitter.
Titular absoluto, Cuéllar pode voltar a campo no próximo domingo (19), quando o Flamengo visita o Atlético-PR, pela 19ª rodada do Brasileirão. Entretanto, caso o técnico Mauricio Barbieri decida poupá-lo, a tendência é que o paraguaio Robert Piris da Motta ganhe a vaga, uma vez que ele foi contratado justamente para ser reserva imediato do volante colombiano.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Tem que descansar o cara! Pires da Mota dá conta no Domingo!
Tem que fazer uma programação pro jogo da libertadores contra o Cruzeiro. Pra todos os jogadores chegarem na ponta dos cascos...SRN!
Bota o Piris p jogar e poupa o Cuellar p quarta !