Destaque

Após perder gol incrível, Thiago Neves volta a atacar o Fla: “Na quarta-feira sai”

Compartilhe

FOTO: FOTO ARENA

Thiago Neves voltou a disparar contra o Flamengo, após a partida entre Cruzeiro e Fluminense. Na ocasião, o meia perdeu ótima oportunidade quando esteve cara a cara com o goleiro Julio Cesar. Mesmo com a oportunidade desperdiçada, a equipe celeste saiu vitoriosa, pelo placar de 2 a 1. O jogador, no entanto, fez nova promessa e afirmou que na próxima quarta-feira (29), pela Conmebol Libertadores, o tento sairá.

— Não estou acreditando até agora que perdi o gol. Fiz o domínio certo, tudo certo, o lateral já tinha passado. Acho que na batida eu quis caprichar muito, e a bola acabou pegando um pouco na parte de cima do pé. Mas na quarta-feira sai —, comentou o atleta logo após a partida. O lance perdido ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo.

A provocação aos rivais é marca registrada de Thiago Neves. No último sábado (25), o camisa 30 da Raposa caiu em uma fake news e acabou provocando o Fla: “Primeiro você tem que respeitar a história do Cruzeiro, e os jogadores que aqui estão. Se você acha que dá pra passar, na quarta a gente resolve isso e vamos ver o que você vai falar depois!”, afirmou o meia. [Entenda detalhes]


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira (29), no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A equipe carioca precisará reverter o placar de 2 a 0 conquistado pelo clube mineiro no Maracanã. Antes do embate decisivo, porém, o Mais Querido entra em campo neste domingo (26), pelo Brasileirão, diante do América-MG. A partida será realizada no Independência e terá bola rolando às 16h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Esse rapaz,passou pelo mas querido,não deseja nada, medíocre,volta pra precescolinha de futebol,toma vergonha

  • Deram milho, agora o cara vai querer aparecer. Só está sendo "machinho", pois sabe da vantagem, do contrário estava calado. Nem vale a pena estender muito o papo. Dizem que peixe morre pela boca, e no caso desse cara é a mais pura verdade. Fala muita merda.

  • Jogador fraco não deseja nada não jogou nada,e acha que e o banco banbanba,acorda aspirador de pó

  • Nos velhos tempos isso mecharia com Brio dos jogadores e entrariam em campo para fazer história. O duro que nossa Barbie não sabe nem explorar isso. Banana!

  • Ainda não está perdido otário,vamos ver na quarta ,temos muito mais time que vocês ,vamos ganhar por 2#0 e levar para os pênaltis e calar sua torcida SRN

  • Chega quarta-feira, ta lá os jogares do Flamengo dando beijinho no rosto desse babaca..

  • Cara bobo, ta pistolinha a toa, quando jogou aqui pediu desculpa. Vou rir pra carai se tomar a virada quarta feira. 3 a 1 em pleno Mineirão.

  • Quero ver quando o time dele devedor começar a atrasar os salários, se não já estão.

  • ...Thiago Neves fala muito... tem que perder de 3x0 pra ficar de boca fechada...

Notícias recentes

  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026
  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026