Prestes a deixar o cargo de presidente o Flamengo, uma vez que já está em seu segundo mandato, Eduardo Bandeira de Mello vai concorrer ao posto de Deputado Federal do Rio de Janeiro nas próximas eleições. E isso tem gerado polêmica no clube, inclusive, foi aberto inquérito para investigar um possível beneficiamento de Bandeira em sua campanha, utilizando o nome do Fla, o que é proibido pelo clube.
A informação foi passada pelo jornalista Mauro Sant’anna, durante a exibição do programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (28). Mauro garantiu que dois sócios do clube protocolaram queixa contra o atual mandatário e uma comissão já foi montada para analisar o caso.
Quem também se manifestou sobre o caso foi Tulio Rodrigues, membro do Conselho Deliberativo do clube. Através de seu Twitter, Tulio publicou prints de redes sociais, nas quais o nome do Flamengo é citado em mensagens de apoio á candidatura de Bandeira
CONFIRA O VÍDEO A INFORMAÇÃO PASSADA NO OS DONOS DA BOLA:
Elenco do Flamengo viaja para Belo Horizonte nesta terça-feira (05) Vice-presidente de futebol do Flamengo,…
Erick Pulgar tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 Desde que chegou ao…
Flamengo vai até Belo Horizonte encarar o Cruzeiro, pela 32ª rodada do Brasileirão O elenco…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), na Arena Independência Apurado por: Mônica Alves O…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Ver comentários
Palhaçada, Outros usaram o Flamengo para enriquecimento ilícito, o EBM não precisa usar o Flamengo para ganhar a eleição todo mundo conhece e sabe o que ele fez pelo flamengo, e se fizer isso na politica eu o apoio e muito.
Sugestão se candidata a Governador do estado do RJ que ta Foda escolher um dos que se candidatos que temos hoje, o Romário é o que passa mais batido ali, Agora Garotinho, Eduardo Paes, só falta o Sergio Cabral se candidatar novamente...
É o seguinte, existe um complô pra desestabilizar o Flamengo. Claramente a imprensa paulista está criando vários fatos pra prejudicar nosso time. E pra piorar, as raposas que a anos depredaram as finanças do Flamengo estão babando de vontade de voltar ao poder e mamar nesse Flamengo rico e estruturado. Um exemplo, o Andrés Sánchez usou e abusou da imagem do Corinthians pra ser eleito deputado e eu não ví ninguém da imprensa paulista reclamar. O pior é ver muitos torcedores do Flamengo caindo nessas armadilhas pra derrubar o Bandeira. Torcedor pode ter suas ressalvas a respeito da ADM do Bandeira, principalmente na ADM do Futebol. Mas antes de cair em conversinha de impressa comprada e dos abutres que saquearam o Flamengo, lembrem-se a situação em que estávamos quando o Bandeira assumiu e o que é o Flamengo hoje. SRN!
Não vi nada de mais nisso aí. Eleição pra presidente já da chegando, isso agora é só pra tumultuar o clima por lá.
Estranho, o EBM não citou o Flamengo, os apoiadores citaram o Flamengo. Bem diferente.
Impeachment faltando dois meses para a eleição.
Inveja
Basta ler a lei eleitoral:
O eleitor é livre para expressar seu voto.
O que não pode seria o Bandeira usar o nome do Flamengo nas eleições, o que ele de forma alguma está fazendo.
"Imprensa paulistinha" tentando criar crise no Flamengo.
Túlio Rodrigues, Eu como Flamenguista gostaria que você se manifestasse sobre o Kléber leite, Patrícia Amorim, Edmundo Santos Silva, todos esses ladrões safados que pô pouco não quebrou o Flamengo e até hoje tem passe livre para entrar e sair da Gávea, como que nada tenha acontecido,vai dar meia hora de ccccc com o relógio parado seu safado!
1818 o maior presidente.
Os antis piram!!!!