Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram mais uma vez no Maracanã, mas, dessa vez, valeu pelo Brasileirão. O Mais Querido venceu pelo placar mínimo e garantiu mais três pontos. Apesar disso, a liderança não chegou. O rubro-negro carioca está apenas a um ponto do primeiro colocado, o São Paulo. Mauricio Barbieri, treinador da equipe, explicou a escolha de Henrique Dourado
— Sempre falei da importância dele. É preciso que a gente entenda que na Libertadores são apenas 18 jogadores. Isso não quer dizer que ele não tenha importância. A escolha do Dourado foi pela característica do jogo. A gente fica feliz pelo gol que ele fez. Quarta-feira é outra competição e outro adversário. O foco agora é nessa partida.
VEJA MAIS:
- Dourado explica gol ‘estilo centroavante’: “Não deixei passar e estava esperto”
- Fla entrará com representação na CBF contra arbitragem de Dewson Freitas da Silva
- Com gol de Dourado e milagre de Diego Alves, Fla bate o Cruzeiro e segue na briga pela liderança
A próxima partida pela principal competição nacional acontece no domingo (19), contra o Atlético Paranaense, fora de casa. Antes disso há o jogo de volta da Copa do Brasil. contra o Grêmio, no Templo do Futebol. Autor do gol, Henrique Dourado está suspenso por conta de um cartão amarelo recebido.
ESSE PAU NO CU DESSE BARBIOLA SEMPRE COMPLICANDO AS COISAS
Estagiário de treinador
Demora a mexer time tava perdendo meio campo
Demora a mexer
Barbieri segue iludindo muitos torcedores e diretoria, acorda, vc n vê nd de novo no time, os resultados ainda seguem aparecendo pq de um jeito ou de outro a equipe do flamengo é superior a muitas equipes do BR, numa jogada individual os caras acabam decidindo, por isso quando pega uma equipe qualificada n consegue ser superior taticamente e acaba perdendo.
Com esse futebolzinho pos copa, vamos arrumar nada nadinha… time voltou a jogar igual a 2017 !
Com o Rever jogamos com menos 1. Podem notar que no escanteio cobrado pelo adversário aos 43 do 2o tempo ele marca o jogador do Flamengo e deixa o do cruzeiro livre pra cabecear. Só não foi gol porque o Trauco salvou na linha.
Ou melhor, aos 43 do PRIMEIRO tempo.
Não relacionou pq deu preferencia ao bosta do Guerrero.
Nada ne mais. Valeu pelos três pontos, mas os defeitos continuam. O Cruzeiro pressionou em dado momento e eu fiquei preocupado…se toma um gol, pronto ia desabar. Felizmente a sorte nos favoreceu. Dourado foi bem, teve oportunidades e marcou. Luta muito, mas ainda tem que provar o seu valor. Foi só um jogo. Torço que ele comece a fazer e muitos gols. Bastou a bola começar a chegar nele, esse é o Dourado, um “definidor”. No geral, o coletivo foi mais ou menos, nada que encante ainda. Vamos ser bem claros aqui, e valeu pelo resultado. Barbiere demora uma eternidade para mexer…lerdo de mais e sempre é assim. Não me convence só porque ganhou…Vitinho deve ter cansado, pois não achei ele mal, Piris foi muito bem, gostei muito, Diego muita luta e foi bem, Paquetá bem como sempre. *Trauco, foi bem no geral, salvou o gol e fez bom jogo. Poderia ter uma sequência, com o Piris fazendo a cobertura (Piris e Cuellar). Em fim, no geral deu pro gasto, com alguns destaques individuais. Diego Alves tem que ganhar um extra: defesa excepcional e muito bem. SRN.
Jogamos nada!!! Time sem opções no ataque, vive dependendo de uma jogada individual.
Mas para mim o pior é a falta de Alma, Raça e Vontade.
Todos esquecem que eram os reservas do Cruzeiro ontem, reservas do Grêmio semana passada. Times que até então nem pensavam muito no Brasileirão, aliás Cruzeiro ainda nem pensa.
Mas eu como flamenguista tive a sensação do Cruzeiro lutar mais, DESEJAR mais o resultado, isso pq quem estava jogando em casa éramos nós!
Vamos acordar!
Diretoria e Técnico Bananas igual time de Bananas!!!
Pqp.. leio os comentários e realmente acho q a galera preferia o flamengo do papai joel, fazendo vergonha na libertadores, brigando pra não cair… ganhando só carioca e se enchendo de dividas.
Reclamam do técnico q é segundo lugar no brasileiro, e ainda está disputando a libertadores e a copa do brasil com reais chances.