Comentarista cobra boas atuações de Diego em partidas decisivas: “O torcedor não aguenta mais ficar no quase”

Compartilhe com os amigos

Na noite desta quarta-feira (15), o Flamengo tem embate decisivo contra o Grêmio, pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. Dentre os atletas que mais geram expectativas, está o camisa 10 do Rubro-Negro, Diego Ribas. E já há quem cobre uma boa atuação o meio campista.

Durante a exibição do programa Boa Tarde Fox, da Fox Sports, o comentarista Felippe Facincani foi um dos que alertou para a necessidade de que Diego faça uma boa aparição na partida ante o Tricolor Gaúcho. Facincani citou também o meia Everton Ribeiro como um atleta que precisa entregar mais em partidas decisivas.

— É jogo para decidir. Aquele cara de mais tarimba tem que chamar a responsabilidade. Nesse tipo de decisão pesado, o Flamengo não tem feito, nem tem a presença de jogadores com essa estigma. Diego, Éverton Ribeiro e tantos outros que precisam dar resposta ao torcedor. O torcedor não aguenta mais ficar no quase. O time que na hora do jogo pesado sente a falta do poder de decisão para ter um título grande —, disse ele.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


A  bola vai rolar para o clássico interestadual às 21h45, no Maracanã. A equipe que vencer estará classificada para a semifinal do mata-mata mais tradicional e importante do calendário brasileiro. Vale destacar também que, como não há o critério de gol fora para desempate, qualquer novo empate leva a decisão para as penalidades máximas, uma vez que o primeiro jogo, na Arena do Grêmio, terminou empatada por 1 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Facincani é um desequilibrado e zoado por seus colegas de bancada. Diego tem suado a camisa, o time ta bem, só não da pra ganhar sempre.

  • Meu caro Bira100, menos!
    Diego joga com raça e é um dos poucos que honra a camisa do Flamengo. Mas que o futebol dele sumiu faz tempo, faz! Não tem como negar.
    Só respeitamos o Diego pq realmente honra o manto diferente de outros ali.
    Mas como dizia meu avô: “se for para jogar com raça e dar sangue, eu vou lá!”
    600 mil mês raça e sangue é pouco.
    Mas respeito!

  • O sr. Felippe Facincani deveria criar critérios para avaliar os nosso craques, exibí-los e, com base nos mesmos, fazer os seus textos.
    Diego Ribas vem jogando muito e sua entrega durante os jogos, para um jogador de 34 anos, enche os olhos de qualquer observador. Da defesa ao ataque, Diego se dá ao máximo chegando, no último jogo, a dar uma linda bicicleta, funcionando como homem de retaguarda.
    Quanto a Éverton Ribeiro, diria que tem errado passes que não costuma errar, mas tem acertado outros, belos e precisos. Ainda com performance abaixo do que conhecemos, ER7 fez recentemente, um dos mais belos gols deste campeonato, contra o Sport.
    Assim, diria que, ou o Felippe Facincani não tem critérios e joga qualquer matéria para a nossa torcida, pensando antes de tudo, em garantir o leite das crianças, ou é um jornalista fraquinho mesmo.
    Se queria os seus 5 minutos de fama, parece que conseguiu.

Comentários não são permitidos.