Destaque

Comentarista destaca melhora defensiva do Fla contra o Grêmio

Compartilhe

O Flamengo bateu o Grêmio nesta quarta-feira (15) e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. A postura do setor defensivo foi um dos trunfos da equipe carioca para não permitir a troca de passes do Tricolor Gaúcho. O comentarista Leonardo Bertozzi, da ESPN, destacou o desempenho da zaga no jogo, relembrando os erros contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores.

Durante o programa ‘Bate Bola – Debate’, o jornalista avaliou que o Rubro-Negro não repetiu as falhas defensivas diante da Raposa, especialmente no primeiro gol da equipe celeste, quando Arrascaeta recebeu a bola sem marcação dentro da área. Segundo Bertozzi, o Fla teve méritos, já que não deixou o time gaúcho criar situações de grande perigo.

Já vimos um mérito ali. Nesse cenário, o Flamengo não cometeu algumas falhas do jogo contra o Cruzeiro. No primeiro gol, a defesa saiu e o Rodinei deu condição. O Arrascaeta teve tempo de pensar na vida antes de fazer o gol. Ontem já não vimos esse tipo de situação. E o Grêmio é um time que te envolve, entra tabelando, cria situações pelo chão. Então eu acho que o Flamengo tem esse mérito –, afirmou.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


O Mais Querido já tem adversário definido para a semifinal do torneio nacional. Trata-se do Corinthians, que venceu a Chapecoense e também avançou para a próxima fase. O jogo de ida está marcado para o dia 12 de setembro. Pelo Campeonato Brasileiro, no entanto, o clube da Gávea vai a campo neste domingo (19), contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Notícias recentes

  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026
  • Notícias

Foto sugere affair entre Erick Pulgar e filha de Eduardo Moscovis, ator da Globo

Erick Pulgar está à disposição para jogar a intertemporada do Flamengo, em Portugal O namoro…

26/06/2026