Cruzeiro x Flamengo – Estatísticas da partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram no Mineirão por uma vaga nas quartas de finais da Copa Conmebol Libertadores. O clube da Gávea precisava reverter o resultado de 2 a 0 conquistado pela Raposa no primeiro jogo e até conseguiu vencer. Porém, pecou no último passe e não conseguiu a vantagem necessária para se classificar para a próxima fase do torneio continental. O Mais Querido, agora, foca no Brasileirão e Copa do Brasil.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Confira abaixo as estatísticas da partida, obtidas no Footstats.

CRUZEIRO X FLAMENGO

Posse de bola: 41% x 59%
Finalizações certas: 3 x 2
Finalizações erradas: 5 x 7
Passes certos: 208 x 414
Passes errados: 48 x 40
Cruzamentos certos: 1 x 4
Cruzamentos errados: 20 x 19
Desarmes certos: 25 x 16
Desarmes errados: 3 x 3
Lançamentos certos: 20 x 13
Lançamentos errados: 31 x 9
Faltas cometidas: 15 x 18
Escanteios: 5 x 7
Cartões amarelos: 3 x 3
Cartões vermelhos: 0 x 0
Pênaltis cometidos: 0 x 0

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ontem foi triste de ver o time, sem alma e sem garra de ir buscar o resultado. Não sei se são coisas desse futebol moderno, com posições estudadas, onde o erro é evitado a todo custo, pois pode custar muito caro.
    Sou do tempo em que num jogo desse a gente iria pra cima com tudo! O time dos caras está retrancado?! Sobe o volante, sobe o zagueiro, sobe a pqp mas chuta, dribla tenta alguma merda pq se não agredir não vai sair gol, se não agredir os caras levam o jogo!
    Mas hj em dia, não só nesse jogo do Flamengo, mas na maioria dos jogos, tem que manter o esquema, tem que manter as posições como se bonecos em uma prancheta fossem.
    Além do mais a lateral esquerda que dava dor de cabeça passou desapercebidada diante da total incapacidade do Rodinei acertar 1 mísera jogada. Não entendi a inversão feita pelo Barbieri de Paquetá com o Diego, ontem nosso 10 jogou de volante, por sinal jogou bem, já o garoto foi nulo no jogo, sem arrancada e muito burocrático.
    Outro absurdo é a não escalação do Lincoln nesse time de titular! Barbieri vai dar chance até para a minha avó de titular, mas não vai dar chance pro garoto! Vai ser o nosso segundo Vini Jr. Preserva, preserva, preserva e na hora que a gente percebe que joga pra caralho vai embora sem retono técnico nenhum pq sabemos preservar craque para os outros.
    De resto é desejar a todos um Feliz 2019!

  • Rodinei sempre escolhe as jogadas erradas, ele é muito burro e por isso sempre é óbvio, nunca finge q vai cruzar e dá um corte, sendo óbvio o marcador fica na linha da bola e leva bolada!!! todos já sabem oq ele vai fazer até o marcador!!! achei q o técnico deveria ter trocado ele no intervalo!!! Diego principalmente no 1ºtempo deveria ter chutado pra gol, não deu nenhum chute!!! o Fábio pegava a bola, jogava ela no chão e ninguém ia pra cima do goleiro!!! faltou até raça e tentar ir buscar o placar, apertamos só depois do gol!!! Geuvânio com todo mundo esperando o cruzamento ele quer carregar a bola até perder, dá uma bronca!!! mas tem q haver cobrança nesse time, éramos pra ter perdido esse jogo também!!! não é pra dar porrada, mas também não tem q aplaudir, vamos elogiar só se for campeão brasileiro, SRN

  • Faltou a atitude de hoje, nos jogos contra Grêmio, São Paulo e contra o próprio Cruzeiro.
    Chega de poupar em hora errada. Os recordes de jogos do Mengão estão na década de 80 e ninguém morreu por jogar 9 ou 10 partidas seguidas, num mês.
    Diego, aos 34 anos, corre barbaridade. Porque os outros têm que ser poupados?

Comentários não são permitidos.