A noite da última quarta-feira (08) foi de pura tristeza para os mais de 40 mil rubro-negros que compareceram ao Maracanã. O Flamengo foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, e agora terá vida difícil para seguir na disputa da Libertadores. Insatisfeito com o placar, o volante Gustavo Cuéllar não quis saber de amenizar ou relativizar a derrota.
Em entrevista concedida logo após a derrota, o colombiano afirmou que não tinha o que explicar em relação ao resultado ruim. Além disso, o camisa 8 disse ainda que o elenco do Flamengo precisa fazer auto-avaliação e reconhecer os erros cometidos.
— Não tem explicação (para a derrota contra o Cruzeiro). Temos que procurar onde nos perdemos depois do jogo do Grêmio (1 a 1 na Copa do Brasil). Temos que analisar com calma, pois ainda não há nada perdido […] É difícil dizer onde nos perdemos. Foram atuações ruins, temos que ser críticos para avaliar a situação e revertermos. Temos time para isso. Vamos enfrentar dificuldades, mas temos time para sair dessa situação ruim —, disse ele.
Titular absoluto do Fla, Cuéllar não poderá jogar a próxima partida. Com três cartões acumulados no Brasileirão, o volante cumpre suspensão na rodada do fim de semana. Sendo assim, o paraguaio Piris da Motta deve herdar a vaga de titular na partida, que será contra o Cruzeiro, às 16h do domingo (12), tendo o Maracanã como palco.a
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Ver comentários
Se o time do Fla fosse um time de acordo, daria para reverter lá esses 2x0, o time deles não é essa coca cola toda, é só não fazer o óbvio q é está 2 gols atrás, então atacar d qualquer jeito e sem calma para buscar o placar e tomar contra ataque e perder novamente, seria melhor fechar o time com o Piris q estará mais entrosado, e com o Cuéllar, 2 volantes tentando não tomar gol senão já era, e buscar o resultado com calma, com Rhodolfo no lugar do Réver, ou marcar nos primeiros 20 minutos sobre pressão tentando fazer os gols no começo do jogo, o Corinthians fez isso contra o Fla em 2010 na Liberta e fez os 2 gols, mas depois o Love foi lá e fez 1 gol q classificou o Fla, o problema maior não é eles, e sim o time e nosso técnico inexperiente, apesar q eu não quero q o técnico saia agora, SRN
O único que tem colhão para falar. Barbiere errou feio na escalação a meu ver...Jean Lucas é uma promessa, mas não jogou nada e o Cuellar ficou mais recuado, saindo da sua posição. Marlos não foi bem, tinha que ter entrado logo com Vitinho, demorou uma eternidade para fazer...tamo ferrado com esse técnico meia bala e um time entregue ao talento individual, pois o coletivo inexiste.
Quando fico chateado com o Fla por causa do momento ruim, olho para o lado. Um time de advogados que conhece a série c, outro xororô que troca de técnico de 2 em 2 meses e aquele lá do lixão cheio de ratazanas. Aí eu caio na risada. Como é bom ser Rubro-negro.
Nosso pior momento é muito melhor que a realidade dos três juntos. Semana que vem voltarão a seguir o líder.
SRN!
Bom que o Cuellar não jogue para ver se ele repõe as energias direito. Contra o Cruzeiro não estava dando tudo que podia. Tanto que no primeiro gol, ele também saiu lento da linha de fundo igual ao Rodinei, dando condição pro Arrascaeta receber a bola de forma legal.
Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Alem disso, no mínimo tem que observar o jogo do adversário no intervalo para fazer mudanças táticas ou substituições corretas. Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Chega de incompetência futebolística. Precisamos de técnicos que botem terror nos e que só aceite ser técnico se a diretoria der total liberdade nas escolhas de contratações como tb nas escalações, barrações e dispensas do time. Será que ele não percebeu ainda que novamente levamos os gols pelo lado esquerdo? Porra, precisamos de lateral esquerdo, direito e um zagueiro. A lateral direita é nula tb, Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Rodolfo? Pé de vidro. Quanto ao ataque não me acho no direito de opinar pois são jogadores recém contratados que não jogaram nem um milésimo de tempo que o inútil Guerreiro jogou. Esse time tecnicamente é bom mas psicologicamente não é cobrado. Todas essas atribuições p mim são características de um técnico realmente bom. Sem mais. SRN.