Na manhã deste domingo (11), o Flamengo visitou o Atlético-PR na Arena da Baixada e fez atuação irreconhecível. O Fla sofreu três gols em 20 minutos e não conseguiu alterar o placar até o apito final. O time comandado por Mauricio Barbieri, aliás, ficou mais próximo de sofrer mais gols do que de reduzir a vantagem de 3 a 0 do time da casa.
Logo após o fim da partida, o volante Gustavo Cuéllar, que demonstrou indignação com a postura apática de companheiros de equipe ainda durante o jogo, concedeu breve entrevista à reportagem do canal Premiere. O camisa 8 ressaltou que o Fla está na disputa do título e essa postura é inadmissível.
“A gente entrou dormindo. O time tem que ser consciente disputando título não pode entrar assim, tem que ver o que fez de ruim, porque não dá pra continuar assim”, afirmou o colombiano, demonstrando insatisfação com o resultado. O revés rubro-negro dá oportunidade para o São Paulo abrir quatro pontos de frente na liderança.
Para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (23), contra o Vitória. A partida será no Maracanã às 19h30. O Mais Querido está com 37 pontos no Brasileirão e caiu para a terceira posição, atrás também do Internacional, que bateu o Paraná por 1 a 0.
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Me perdoe pelas palavras,mas e e sempre será um time sem vocação pra campeão,só mero participador,ok,esse e e o Flamengo,de hoje de ontem da semana passada
É nessas horas que vemos que esse time não tem pegada de vencedor. As vezes, em alguns momento, pode até se esforçar, correr e disputar as jogadas com intensidade, mas é algo que não é natural desse grupo de jogadores e dirigentes, infelizmente...
Técnico burro insiste no Arão e não dá nenhuma chance para o Ronaldo , Rodinei é muito ruim, fora Barbieri.
Ele vai continuar inistindo com Uribe e o flamengo não vai ganhar nada
Sem DNA de campeão. Flamengo perdeu isso com EBM.
Jogadores mandam no clube mais que ele. Agora com técnico banana igual EBM aí lascou
Paqurta tá merece uma coça. Pqp que mlk displicente. Rene sem comentários. O que uribe tá fazendo ali. Se o lomba for presidente muita coisa vai mudar. O flamengo nada mais é que uma empresa. Sem espírito. Diego faz falta. Paqurta mlk mimado, seboso.
Perdemos p time na zona do relacionamento. E FEIO. É uma vergonha. Esse tabu é uma vergonha. Com vinte minutos o joga foi resolvido. Temo não sermos campeões de nada mais um ano. O Diego tem q jogar mesmo q esteja morto. Um vexame.
Muito playboy no time. Muito cabelinho arrumadinho
O Flamengo parece que não treina e se treina é mal treinado. Vai errar cruzamento assim no raio que os parta. Treina (se treina) em campo reduzido para jogar em campo inteiro, só pode dar nisso.
Nunca vi tanto perna de pau num time só...podia jogar futebol de salão,talveiz desse um time mais ou menos.......