Notícias

Cuéllar é convocado pela seleção colombiana para amistosos em setembro

Compartilhe

O Flamengo vai ter mais um desfalque importante no mês de setembro. Além de Lucas Paquetá, que foi convocado para a Seleção Brasileira, Gustavo Cuéllar foi um dos selecionados pelo técnico Arturo Reyes para defender a seleção da Colômbia nos amistosos dos dias 7 e 11 do próximo mês.

Conforme informou a repórter do Colunadoflamengo.com e da TV Coluna do Flamengo, Carla Araújo, o colombiano vai estar com a seleção do seu país nos amistosos diante da Venezuela e Argentina. Essa convocação, aliás, deve dar dor de cabeça para o treinador Mauricio Barbieri.

Piris da Motta, recém-contratado para a posição, não pode atuar pela Copa do Brasil. Justamente a competição no qual Cuéllar deve desfalcar o Mais Querido. O primeiro jogo da semifinal do torneio mata-mata vai ser disputado no dia 12 de setembro, contra o Corinthians.

Enquanto isso, o Flamengo entra em campo pela Copa Conmebol Libertadores e o camisa 8 deve estar entre os titulares. A partida é válida pelo segundo e decisivo cotejo das oitavas de final do certame sul-americano. A peleja vai ter início às 21h45, horário de Brasília, desta quarta-feira (29). O duelo vai ser disputado no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG.

Ver comentários

  • De quem é culpa do Pires não jogar? Levaram 40 dias para contratar sabendo que tinha que contratar um volante.

  • Mais um ponto pra essa gestão, cheia de lero-lero, nove horas, lorotas, leriados. Falam de planejamento, centros de sei lá o que, e-sports, etc, etc, etc. Na prática nada funciona, a não ser os pagamentos das DARF's, que qualquer doido ou menino de recado sabe fazer, não temos nada além para comemorar. Lamentável, mais um ano se passou e nada dos resultados. Espero que os defensores do Bandeirismo Fiu Fiu tragam explicações convincentes além das habituais. Agora é Bandeira pra Federal, depois de acabar com o Mengão, ele quer voos maiores. Vai ser duas derrotas acachapantes pra ele, uma agora em Outubro e a outra ainda mais vexatória no início de Dezembro.

  • Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo. A culpa é a CBF que monta um campeonato que tem jogo de semi final em data FIFA. Só no Brasil mesmo.

  • Já sabiam q ele seria convocado e ninguém do Fla tentou antes a liberação do jogador!!! essa diretoria em questão d futebol é lamentável, não sei porq o Borja do Palmeiras não foi convocado, o Palmeiras mais uma vez beneficiado, SRN

  • E tem caboco aqui que quer Marcio Braga e Patricia Amorim devolta??? So pode ta de sacanagem. Cambada de imediatistas doentes!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026