Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Em recente entrevista para o SporTV, o colombiano Gustavo Cuéllar contou que ajuda os estrangeiros recém chegados no Flamengo. Apesar de ter estudado muito quandi chegou a Gávea em 2016, o camisa 8, descontraído, confessou que a primeira
“Isso é normal, quando chega lá na Colômbia a primeira coisa que ensina também é palavrão e no Brasil não é diferente. Foi a mesma coisa e eu aprendi muito rápido.”
Um dos destaques da boa fase do Rubro-Negro, Cuéllar é um dos desportistas mais regulares do atual plantel e virou uma espécie de xodó da Nação. O volante foi contratado em 2016 e renovou recentemente o seu vínculo com o Mengão até 2022. Ao todo, Cuéllar entrou em campo 115 vezes para defender o Manto. Sobre os estrangeiros do elenco, Gustavo acha fundamental que sejam ajudados assim que chegam ao país.
– Quando chega e não tem ideia do português eu trato de ensinar algumas coisas e eu acho que tenho ajudado muito os colombianos que chegaram na última parte do ano e com certeza eles vão me agradecer mais na frente -, concluiu Cuéllar.
O Flamengo e seus “gringos” se preparam para encarrar mais uma batalha. O Mais Querido enfrenta o Cruzeiro na quarta-feira (08), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela primeira partida contra o time mineiro pela vaga na Libertadores. O jogo de volta será dia 29 de agosto em Minas Gerais.
Flamengo tem 11 derrotas na temporada 2026 A temporada 2026 ainda está entrando na reta…
Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…
Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…
NFL usou técnica para costurar fibras sintéticas à grama natural no Maracanã Neste domingo (27),…
Ver comentários
FAZEMOS BLOQUEIO DOS CANAIS DESBLOQUEADOS
É DE GRAÇA, NÃO PRECISA PAGAR
WATSAPP 66 666666 NÃO CHATEIA