FOTO: CARLA ARAÚJO
O Flamengo foi a Belo Horizonte para o jogo de volta da Libertadores contra o Cruzeiro. Apesar da vitória por 1 a 0, com gol de Léo Duarte, o Fla foi eliminado por que não conseguir reverter o placar construído pelos mineiros no primeiro jogo no Maracanã. Diego, na coletiva desta sexta-feira (31), no Ninho do Urubu, falou sobre a necessidade de o time aprender com a eliminação.
_ É lógico que vamos conversar sobre esses detalhes. Tem que servir como aprendizado. Talvez um deles seja o fato de a gente não se desesperar e fazer as coisas de qualquer maneira. No primeiro jogo, a equipe teve uma atitude desorganizada dentro de campo e nos tornamos vulneráveis -, explicou Diego.
O camisa 10 da Gávea, porém, destaca a importância de virar a página e se preparar para os próximos desafios. Na Copa do Brasil, o Fla enfrenta o Corinthians, no dia 12 de setembro, sem Lucas Paquetá e Gustavo Cuéllar, convocados respectivamente para as Seleções Brasileira e Colombiana. O meia ressalta a importância de manter a organização e a tranquilidade para superar o adversário.
_ O que vem pela frente é o jogo mata-mata contra o Corinthians. É importante manter a organização. Teremos o jogo de volta pra continuar ou reverter algo. Manter a tranquilidade é um dos pontos principais -, concluiu Diego.
Antes do jogo decisivo, o Flamengo entra em campo para encarar o Ceará. A bola rola neste domingo (02), às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem 41 pontos ganhos e é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Desorganizado? ué cade o técnico? não dá pra jogar com 1 volante tendo esses laterais fracos no apoio e na marcação, Renê mal passa do meio e Ruindnei chega mas cruza errado quase sempre quando é pelo alto ele cruza na canela do adversário quando é rasteiro ele cruza pelo alto, dificil.
Ganha na casa do 1 milhão por mês pra falar bonito e colocar o bum bum no chão dando carrinho e jogando como volante e não como armador decisivo que é o que precisamos.