Nesta quarta-feira (01), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, no estádio do tricolor gaúcho, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas não tem muito tempo para repousar. O mês de agosto vem com uma sequência desgastante de duelos pelo Campeonato Brasileiro, Copa Conmebol Libertadores e também pela Copa do Brasil.
Com isso, o Rubro-Negro divulgou, na manhã desta quinta-feira (02), parciais de ingressos vendidos para os embates que serão realizados no Estádio Jornalista Mário Filho. Pela Libertadores da América, contra o Cruzeiro, no próximo dia 08 (quarta-feira), já foram comercializados 27 mil bilhetes.
Agora, para o segundo e decisivo cotejo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o tricolos dos pampas, que será realizado no próximo dia 15 (quarta-feira), também 27 mil torcedores adquiriram os seus tíquetes. Contra o Cruzeiro, pela 18ª rodada do Brasileirão, no dia 12 deste mês (quarta-feira), 23 mil foram vendidos.
As vendas estão sendo realizadas online, no site do clube: flamengo.com.br/ingressos. Até então, apenas sócios-torcedores conseguem adquirir os bilhetes para acompanhar as próximas partidas do Mais Querido. O Setor Norte encontra-se esgotado para os duelos da Copa do Brasil e da Libertadores.
Enquanto isso, o Rubro-Negro vai encarar o Grêmio no próximo sábado (04), pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser disputado no estádio do tricolor gaúcho e vai ter início às 19h, horário de Brasília. Apesar de ainda não ser confirmado, ambas as equipes devem entrar em campo com times alternativos.