Notícias

Flamengo fecha nova parceria

Compartilhe

Não é segredo para ninguém que a marca do Flamengo é uma das mais valorizadas do país. Com isso, diversos parceiros são atraídos para o clube e, nesta terça-feira (07), mais uma empresa se juntou ao Mengão! Trata-se da Brasil Game Show.

Segundo publicação da própria empresa através do Twitter, o Rubro-Negro está diretamente ligado a evento organizado pra BGS, que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de outubro. “Parceria de ouro! O @Flamengo está confirmado como parceiro oficial da #BGS2018. O Mengão chegou na área! Garanta já seu ingresso com descontos de até 22%! https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/”, publicou a empresa.

Nos e-Sports, O Flamengo montou uma equipe de LOL no final do ano passado, foi pro Circuito Desafiante e, em seu primeiro ano, garantiu acesso para elite – CBLOL. Apesar de uma equipe nova, há jogadores experientes, como é o caso de Felipe “brTT” Gonçalves. No último domingo, a equipe de esportes eletrônicas rebaixou a Red Canids, um dos times mais ricos do cenário brasileiro e quase foi direto para a final. O empecilho foi apenas um tempo do primeiro jogo. O rubro-negro teria que ganhar as duas partidas com até 54 minutos na soma total, mas a Matilha conseguiu segurar o primeiro embate até os 43 minutos. Agora, o Mais Querido está a apenas uma vitória da grande final contra a Kabum! eSports.

Ver comentários

  • E o que o Flamengo ganha com essa "parceria"???

  • Essa filosofia do Bandeira definitivamente não deu certo. São 6 anos, quase dois bilhões de arrecadação, mais de um bilhão gastos no futebol e sem ganhar praticamente nada. Tá na hora de alguém que saiba otimizar arrecadação/gastos/resultados. Temos o maior orçamento e estamos no mesmo patamar em termos de resultado a clubes como Inter, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro que arrecadam menos da metade do Flamengo. Fora chapa azul, ou melhor, azuis travestidos de lilás. Falta um caba de vergonha na cara, coragem, que não tenha medo dessa cambada e que cobre resultados desses patifes. Alisar cabeça e coxa de jogador não dar certo. É chegado o tempo de acabar com as massagens e alisamentos de perebas. Gestão é coisa de cabra macho(chocochó) esse negócio de Fiu Fiu não combina com futebol, tem de ter aquela peça anatômica roxa. Defendem o Bandeira porque até aqui a coisa melhorou dentro de campo. No ano passado eu fiz o mesmo alerta nos sites. Vamos ter um final de ano frustante. Já já quando perdermos mais duas no Brasileiro, formos eliminados nos dois mata-matas que estamos disputando, ai os cabas começarão a criticar também. Aguardem, falta pouco, daqui a menos de 30 dias o tirinete começa.

Notícias recentes

  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026