Notícias

Flamengo fecha nova parceria

Compartilhe

Não é segredo para ninguém que a marca do Flamengo é uma das mais valorizadas do país. Com isso, diversos parceiros são atraídos para o clube e, nesta terça-feira (07), mais uma empresa se juntou ao Mengão! Trata-se da Brasil Game Show.

Segundo publicação da própria empresa através do Twitter, o Rubro-Negro está diretamente ligado a evento organizado pra BGS, que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de outubro. “Parceria de ouro! O @Flamengo está confirmado como parceiro oficial da #BGS2018. O Mengão chegou na área! Garanta já seu ingresso com descontos de até 22%! https://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/”, publicou a empresa.

Nos e-Sports, O Flamengo montou uma equipe de LOL no final do ano passado, foi pro Circuito Desafiante e, em seu primeiro ano, garantiu acesso para elite – CBLOL. Apesar de uma equipe nova, há jogadores experientes, como é o caso de Felipe “brTT” Gonçalves. No último domingo, a equipe de esportes eletrônicas rebaixou a Red Canids, um dos times mais ricos do cenário brasileiro e quase foi direto para a final. O empecilho foi apenas um tempo do primeiro jogo. O rubro-negro teria que ganhar as duas partidas com até 54 minutos na soma total, mas a Matilha conseguiu segurar o primeiro embate até os 43 minutos. Agora, o Mais Querido está a apenas uma vitória da grande final contra a Kabum! eSports.

Ver comentários

  • E o que o Flamengo ganha com essa "parceria"???

  • Essa filosofia do Bandeira definitivamente não deu certo. São 6 anos, quase dois bilhões de arrecadação, mais de um bilhão gastos no futebol e sem ganhar praticamente nada. Tá na hora de alguém que saiba otimizar arrecadação/gastos/resultados. Temos o maior orçamento e estamos no mesmo patamar em termos de resultado a clubes como Inter, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro que arrecadam menos da metade do Flamengo. Fora chapa azul, ou melhor, azuis travestidos de lilás. Falta um caba de vergonha na cara, coragem, que não tenha medo dessa cambada e que cobre resultados desses patifes. Alisar cabeça e coxa de jogador não dar certo. É chegado o tempo de acabar com as massagens e alisamentos de perebas. Gestão é coisa de cabra macho(chocochó) esse negócio de Fiu Fiu não combina com futebol, tem de ter aquela peça anatômica roxa. Defendem o Bandeira porque até aqui a coisa melhorou dentro de campo. No ano passado eu fiz o mesmo alerta nos sites. Vamos ter um final de ano frustante. Já já quando perdermos mais duas no Brasileiro, formos eliminados nos dois mata-matas que estamos disputando, ai os cabas começarão a criticar também. Aguardem, falta pouco, daqui a menos de 30 dias o tirinete começa.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026