Notícias

INCRÍVEL! Cuéllar acertou 98,6% dos passes em partida contra o Vitória

Compartilhe

O Flamengo venceu apenas por 1 a 0 um time que tinha sofrido, até partida, 71 gols no ano. Porém, vale destacar a boa partida que o elenco, em conjunto, fez contra o Vitória. Cuéllar, um dos pilares da equipe, se sobressaiu mais uma vez: o volante acertou 68 passes e errou apenas um. Além disso, concluiu cinco desarmes. Apesar dos números, Vitinho foi o jogador que mais desarmou entre o elenco rubro-negro, foram seis. Veja o mapa de calor do camisa 8:


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Vale lembrar que em junho deste ano, Cuéllar o recorde do Brasileirão. De acordo com o site de estatísticas Footstats, Cuéllar desarmou em dez oportunidades na partida contra o Fluminense, cujo resultado foi favorável ao Mais Querido. O meio-campista vem atuando como primeiro volante e é o responsável pela saída de bola do Mengão, contudo, o esportista é notado também pelas inúmeras vezes em que se apresenta no setor ofensivo, para dar opção de passe aos seus companheiros.

A próxima partida do rubro-negro carioca acontece no domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência. Enquanto o clube mineiro ocupa a décima colocação da principal competição nacional com 25 pontos, o clube da Gávea permaneceu na terceira posição, porém reduziu a distância para o líder São Paulo, que empatou com o lanterna: agora são apenas dois pontos.

Ver comentários

  • Monstro...esse tinha q dar contrato vitalício....pagar o q ele pedir...

  • Ele vem numa grande fase realmente, só tem que tomar cuidado com excesso de confiança, pq ontem perdeu uma bola no meio que quase cedeu o empate para o Vitória.

  • Boa tarde!! Tem q pegar o salário do Rômulo Geovânio e colocar na conta do Cuellar

Notícias recentes

  • Destaque

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

Qual é o planejamento do Flamengo para a intertemporada? O Flamengo, neste momento, aproveita a…

30/06/2026
  • Destaque

Jorginho, do Flamengo, já tentou tirar Martinelli da Seleção Brasileira

Gabriel Martinelli foi o grande nome da classificação do Brasil Decisivo pelo Brasil na vitória…

30/06/2026
  • Manchetes

CBF confirma lesão de Lucas Paquetá após jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão?   A Confederação…

30/06/2026
  • Manchetes

Jogador do Flamengo assume responsabilidade em gol do Japão contra o Brasil na Copa do Mundo

O que disse Danilo, jogador do Flamengo, após Brasil x Japão na Copa do Mundo?…

30/06/2026
  • Destaque

Costa do Marfim x Noruega define próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo; veja palpites e onde assistir

Brasil aguarda o vencedor do confronto entre Costa do Marfim e Noruega A Seleção Brasileira…

30/06/2026
  • Notícias

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

O Coluna do Fla apurou sobre o suposto interesse do Flamengo no meio campista do…

30/06/2026