O Flamengo venceu apenas por 1 a 0 um time que tinha sofrido, até partida, 71 gols no ano. Porém, vale destacar a boa partida que o elenco, em conjunto, fez contra o Vitória. Cuéllar, um dos pilares da equipe, se sobressaiu mais uma vez: o volante acertou 68 passes e errou apenas um. Além disso, concluiu cinco desarmes. Apesar dos números, Vitinho foi o jogador que mais desarmou entre o elenco rubro-negro, foram seis. Veja o mapa de calor do camisa 8:
Vale lembrar que em junho deste ano, Cuéllar o recorde do Brasileirão. De acordo com o site de estatísticas Footstats, Cuéllar desarmou em dez oportunidades na partida contra o Fluminense, cujo resultado foi favorável ao Mais Querido. O meio-campista vem atuando como primeiro volante e é o responsável pela saída de bola do Mengão, contudo, o esportista é notado também pelas inúmeras vezes em que se apresenta no setor ofensivo, para dar opção de passe aos seus companheiros.
A próxima partida do rubro-negro carioca acontece no domingo (26), contra o América Mineiro, no Independência. Enquanto o clube mineiro ocupa a décima colocação da principal competição nacional com 25 pontos, o clube da Gávea permaneceu na terceira posição, porém reduziu a distância para o líder São Paulo, que empatou com o lanterna: agora são apenas dois pontos.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Monstro...esse tinha q dar contrato vitalício....pagar o q ele pedir...
Ele vem numa grande fase realmente, só tem que tomar cuidado com excesso de confiança, pq ontem perdeu uma bola no meio que quase cedeu o empate para o Vitória.
Boa tarde!! Tem q pegar o salário do Rômulo Geovânio e colocar na conta do Cuellar