Na noite da última quarta-feira (15), o lateral direito Leonardo Moura foi a campo com o Grêmio e acabou sendo eliminado pelo Flamengo, após perder por 1 a 0 no Maracanã. Após a partida, o defensor concedeu entrevista na zona mista do estádio, na qual garantiu o desejo de retornar ao Mais Querido para encerrar sua carreira.
“Todo mundo sabe que eu quero encerrar a carreira aqui (no Flamengo), mas ainda pretendo jogar uns dois anos, então vamos ver até o final”, disse ele. Atualmente, com 39 anos de idade, Léo Moura tem contrato com o Grêmio até o fim da atual temporada. Logo, pode se dizer que ainda não há nenhuma certeza sobre seu próximo ano.
Léo defendeu o Flamengo pelo período de 10 anos, entre 2005 e 2015. O atleta se despediu do clube da Gávea com importantes títulos no currículo, como duas copas do Brasil (2006 e 2013) e um Brasileirão (2009). Na época da saída, o lateral gozava de apreço da torcida rubro-negra. Contudo, por conta de problemas judiciais e declarações polêmicas após deixar o Mengão, passou a dividir opiniões da Nação.
Atualmente, para a posição de lateral direito, o Mais Querido conta com Rodinei e Pará. Ambos são alvos constantes de críticas da torcida. Entretanto, tanto a diretoria quanto a comissão técnica demonstram grande confiança no potencial de ambos. Além deles, há também o jovem Klebinho figurando como um dos postulantes à vaga. Porém, este ainda transita entre a equipe profissional e a sub-20.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Leo Moura ainda joga muita bola. Poderia fazer um contrato simbólico, assim como Júlio César, e encerrar a carreira no Flamengo.
Nunca! Quer se aposentar quantas vezes? Já fizemos sua festa de despedida! Tchau e benção...
Alguns saudosistas ainda falam dele lembrando do que ele já foi no passado, quando saiu do Mengo era 1 a menos em campo e recebia 250.000,00 mensais e se recusou a abaixar, fez uma jogada no outro jogo em uma bobeada da zaga, mas ontem não fez acho que um único cruzamento e não acompanhava os nossos atacantes na volta em velocidade, toda bola que pegava tocava para trás ou para o lado e caia para o meio o tempo todo, os volantes se matando por ele.
O problema do Léo foi confundir a gestão do Fla pela INSTITUIÇÃO do Fla. Os caras se magoam com as pessoas, e querem jogar a culpa no clube das pessoas. Depois vira persona non grata...
Achei que esse mercenário estava cheirando a título, junto com o fraco Paulo Vitor. Eurico Miranda sabe muito bem da história desse cidadão. Sem contar em 2009 qnd fez o um gol e comemorou mandando a nossa torcida tmc aos berros dizendo que era uma cambada de fdp. Não merece respeito da nossa torcida.
Alguém devia visar à este cidadão que a carreira dele já acabou.
mitou!!!!
Por mim jamais voltará a vestir essa camisa. Colocou o Clube na justiça, e ainda quer conversinha. Procura outro clube.
Fdp
Tá acostumado com a bagunça que era antes, não respeitou a instituição, vai encerrar a carreira no .
Nao merece depois q entrou na justiça contra o Fla para pedir na justiça do trabalho o período de concentração para jogos, algo que nunca se fez no futebol... mercenario!