Destaque

Luan faz alerta sobre trio ofensivo do Fla: “Podem decidir a qualquer momento”

Compartilhe

Nesta quarta-feira (15), Flamengo e Grêmio se enfrentam por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe carioca realizou última preparação no Ninho do Urubu antes do embate decisivo. Por outro lado, a delegação do Tricolor Gaúcho chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta terça. O atacante Luan concedeu entrevista à imprensa e destacou o trio ofensivo do Rubro-Negro, formado por Paquetá, Diego e Everton Ribeiro.

– O ponto forte do Flamengo sem dúvida é o meio de campo, tem jogadores de qualidade, o Paquetá, o Diego, o Éverton. Se a gente der bobeira, podem decidir uma partida a qualquer momento. É estar mais atentos nisso para que a gente não seja surpreendido –, comentou o camisa 7.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


Luan foi autor do gol da equipe gaúcha no jogo de ida da competição. O jovem Lincoln, nos acréscimos, acabou empatando para o Fla, após forte pressão na segunda etapa, mesmo atuando em Porto Alegre. Entretanto, cabe lembrar que os tentos assinalados fora de casa não valem como critérios de desempate, diferentemente da Libertadores, que ainda adota a medida. Diante disso, uma vitória simples já garante o Mengão na semifinal do torneio nacional.

Para o duelo, o Mais Querido contará com o retorno do colombiano Fernando Uribe. A dúvida agora é sobre a escolha de Mauricio Barbieri para o ataque. Autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, Henrique Dourado segue como o provável titular. O jogo será disputado no estádio do Maracanã e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Lan não se esqueça da NAÇÃO RUBRO-NEGRA. Maracanã lotado mano o bicho vai pegar. O Fla tem tudo a meu ver para fazer um jogo maravilhoso e vencer. Vai ser duro claro...daqueles grandes jogos, que são decididos nos detalhes. SOU MAIS FLAMENGO SEMPRE.

  • Flamengo deixa Dourado nu segundo tempo erli vai entrar descansando para u segundo tempo agente tem qui tomar cuidado os laterais erlis vão querer jogar en simar dos laterais flamengo tem qui tomar cuidado

Notícias recentes

  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.