Paolo Guerrero está com os dias contados no Flamengo. Isso porque, o atleta tem contrato vigente até o dia 10 de agosto, e pode acabar não atuando mais com o Manto. A diretoria rubro-negra e o jogador parecem não se entender em relação à renovação de vínculo. Para Mauro Cezar Pereira, as exigências do peruano não fazem sentido, uma vez que ele não conseguiu atingir as expectativas da comissão técnica e de parte da torcida.
Durante o programa ‘Bate Bola’, da ESPN, o jornalista foi enfático ao afirmar que a pedida do atacante não condiz com a de um atleta que deseja permanecer na equipe. Segundo ele, o camisa 9 deveria abrir mão de um longo contrato e acertar a renovação até o final do ano, já que não conseguiu dar resultado técnico esperado.
– A pedida circula na imprensa e ele quer três anos de contrato, ele quer receber o que não recebeu referente ao período que ficou suspenso por doping. Talvez ele queira a cadeira do presidente do clube ou um pedaço do Ninho do Urubu. Essa é a pedida de quem não quer ficar e o clube também não quer ficar com ele, tanto que contratou o Uribe. Ele deveria, por não ter dado retorno técnico, prorrogar esse contrato de uma forma razoável para todas as partes até o final do ano, e aí vê se fica ou se vai –, comentou Mauro Cezar.
Vale lembrar que o clube carioca sempre deixou claro o desejo de renovar o contrato de Paolo. Entretanto, as tratativas para continuar contanto com o jogador em seu plantel seguem travadas. Para estender o vínculo, o peruano exige as mesmas bases salariais que recebe atualmente, além de duração de contrato maior do que a oferecida pela diretoria.
Com seis partidas no Campeonato Brasileiro, Guerrero pode atuar por qualquer outra equipe nacional, pois não será relacionado para enfrentar o Grêmio, neste sábado (04), uma vez que ainda segue tratando de um edema na coxa esquerda. O embate contra o Tricolor Gaúcho será disputado na Arena gremista e terá bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), sendo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.
Bruno Henrique espera ter efeito suspensivo concedido para jogar contra o Cuiabá, na quarta-feira (20)…
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Ver comentários
Concordo, ele é um otario
Ele está se achando,o custo benefício que ele trouxe pro Flamengo foi zero,pois na hora que o time mais precisou dele, não pode contar e agora quer receber o mesmo salário,na verdade quem tinha que pagar era ele, ninguém mandou ele tomar chá de coca e tem mais,quem garante que ele não vai ficar suspenso né,pra mim ele é doido.
Vaza guerreiro
Já aguentamos as decisões egoístas do jogador, sempre preterindo os interesses da instituição:
- se poupando para jogos das eliminatórias;
- usando nosso ct como spa para Copa;
- suapenso inúmeras vezes por "pitis" dentro do campo;
- doping quando estava a serviço de sua seleção e mais uma vez nos deixou na mão.
Por favor, o mais dígno seria pedir desculpas e VAZAR do Flamengo.
Perfeito ??
Por mim esse bost@ ja teria vazado a muito tempo. Fora guerrero!
Tudo isso foi avisado pela parte mais lúcida da torcida, que o custo benéfico desse enganador sempre foi péssimo.
Trauco pra mim é outro que não tem mais clima e deveria procurar outro clube pra mostrar toda a sua avenida pela esquerda.
Prefiro não acreditar nessas noticias de renovação, pois se ele realmente exige o que estamos lendo pode vazar. Como atacante é fraco, já tá velho e o flamengo tem outros que podem dar muito mais retorno ao clube, tanto técnico quanto financeiro.
Irmãos rubro negro a culpa dessas mazelas no Flamengo não é nada mais, nada menos do q Rodrigo Caetano. Péssimo negociador. Analisem o Flamengo de Lomba.
Acabou o caô, o Guerreiro vazou, o Guerreiro vazou! Graças a Deus
Resumindo.
Guerreiro só deu prejuízo ao Flamengo, tanto técnico e financeiro..
Quando digo técnico atrapalhou subir garotos da base(Vizeu) e financeiro só de salário foram R$48 milhões de salário para conquistar um campeonato carioca.