FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN
O Flamengo empatou em 2 a 2 contra o América-MG, que é o 9° colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, cinco à frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Por isso, o Rubro-Negro foi bastante criticado pela sua atuação, mas também pelo fato do treinador Mauricio Barbieri ter feito substituições de cunho defensivo.
O jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, criticou bastante Barbieri. Na visão do comentarista, o técnico chamou o time de Minas Gerais para o ataque, fazendo substituições defensivas. Mauricio tirou Diego e colocou Rhodolfo, além de ter tirado Vitinho para colocar Willian Arão. Por fim, o repórter afirmou que time que quer vencer o Nacional, tem que vencer da equipe mineira.
— O Flamengo não tem embalo. Difícil o Fla ter embalo. E também isso não é tão importante, porque é um time que alterna de um bom jogo ou uma vitória sobre o Grêmio, eliminando os gremistas da Copa do Brasil, com uma atuação patética como a do domingo passado (contra o Atlético-PR). Não existe uma sequência, um ritmo, é meio imprevisível. Acredito que hoje o grande, não diria vilão, mas técnico do Flamengo errou muito. A postura dele colocando o Rhodolfo, colocando o Arão, o Piris ok, tirou o centroavante Dourado e colocou o Piris porque perdeu o volante Cuéllar. Mas depois a saída do Diego para a entrando do Arão… Aliás, o Arão é um jogador que faz hora extra no elenco do Flamengo, é até difícil entender o porquê que ele continua por lá. E colocar um terceiro zagueiro para tentar segurar o resultado e tomar um gol de rebote na trave, isso deixa claro que chamou o adversário. Poderia tentar deixar o América longe da sua área, mas chamou para perto da área. Só não tomou o gol de empate, como poderia ter tomado mais um gol eventualmente com um pouco de sorte por parte do América. O América brigou para conseguir o resultado e conseguir até a vitória… Mas é evidente que time que disputa o Brasileiro, ou que quer brigar pelo título, não tem que empatar com o América fora de casa. Tem que ganhar do América, não existe outra opção —, afirmou o jornalista.
Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo no próximo domingo (02), contra o Ceará. O jogo vai ser disputado no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e vai ter início às 11h, horário de Brasília. O confronto vai ser válido pela 22ª rodada da competição.
Antes disso, o Mengão vai enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), pelo segundo e decisivo embate das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro certame terminou 2 a 0 para a Raposa, em pleno Maracanã. A peleja vai ter início às 21h45, horário de Brasília, e será disputada no Mineirão.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Quando o Flamengo entrou com o Jean Lucas no lugar de Paquetá no jogo contra o Cruzeiro na libertadores, esse Mauro Cezar falou que a escalação foi errada e que teria que entrar em o Arão. Esse cara está se notorializando por falar contra o Flamengo, fruto de uma discussão com Bandeira de Mello. Ele é um aproveitador que gosta de tumultuar o ambiente. O Flamengo estava com um homem a menos e colocou o Rodolfo nos 5 min finais em razão das bolas alçadas na área será que ninguém entende isso. Com mais um zagueiro ele liberaria os laterais pra puxar o contrataque. Foi uma opção que infelizmente não deu certo. Ele poderia usar outras alternativas, eu também não faria isso, mas não se pode dizer que essa seria uma opção. Futebol é resultado como não ganhou esse palhaço vem logo pra aparecer e tumultuar. Não tem meu crédito. Aproveitador e oportunista.
Discordo do seu cometário PATÉTICO...O Mauro Cezar Pereira é muito imparcial nas suas análises...O problema é que a maioria de torcedores como você, gosta de ouvir coisas bonitas, ao invés de escutar as coisas que necessitam serem ditas. Por isso continuamos somente no cheirinho....Você é discípulo do EBM "Vamos levando"..Está tudo muito lindo, perfeito, vcs são falsos rubro negros...Títulos?? Pra que???O negócio é pagar DARF. VTNC.
Tem q ganhar tb do PARANÁ!!!
Nem sequer perco tempo para lê ou ouvir algumas coisa desse anti FLAMENGO. Esse cara só fala mal do MENGÃO. Vamos banir o ibope para esses seca pimenteiras.
Isso aí, vamos apenas elogiar o nosso time. Empatar com o fortíssimo América MG é super normal.
Vamos levando.... Alguém já reparou quantos insucessos (empates e derrotas) estão na conta do estagiário? Quanto ao MCP na maioria das vezes concordo com ele. Hoje, 100%. Gosto do BM, antes não tínhamos crédito, dinheiro, dívidas, times bizarros...nada. Se MCP x BM tem diferenças, problemas deles. Só não admito Poliana, achar que América MG (que por sinal tem a camisa mais bonita do BR) é adversário para por o Flamengo nas cordas.
falso rubro negro sempre descendo a lenha, 1 ponto fora de casa é importante comemorar, seguimos atrás das líderes, segue o terceiro!!
SRN
Põe a derrota na conta do técnico e do Paquetá, q apesar de ter marcado um gol, não foi bem na partida, perdeu dois gols querendo dar um de Ronaldinho Gaúcho olha para um lado e chuta para outro era simples só bater forte e correr para o abraço. Horrível Arão, Rodolfo. Vai ser Burroery na China. Simples as substituições, Pires no lugar do Paquetá q estava esgotado, Marlos no lugar de Vitinho para manter a pegada e Lincoln no Lugar do Dourado perdedor de gol, não domina uma bola. Meu Deus como continuar com um técnico q não chama atenção nem de uma criança. Sou flamenguista rocho. Assim não dá empatar com um time patético.
O presidente “estrelado”, que quer ser mais importante que a importância, inventor da roda e a rosquinha de padaria, é inimigo velado da CBF, enquanto outros são amigos e aliados, nosso monarca é adversário da FERJ, CBF, COMEBOL e por ai vai. Só dá nisso, time prejudicado várias vezes, árbitros sem expressão e sem experiência trabalham nas partidas do Mengão. Eita lapa de caba ruim, administração péssima, presidente ruim da Gota Serena. O caba é pé frio constatado, cabeça dura, centralizador, doido, inexperiente, incompetente e teimoso. Ainda bem que tá chegando o fim dessa gestão temerária.
Numa das muitas distorções propositadas do noticiário, a fuga de venezuelanos para o Brasil e para outros países deve-se à "crise". A crise tem um nome: ditadura socialista implantada por Chávez e Maduro.
assim essa diretoria de merda da fazendo com o flamengo.
2018 sera so mico
Cadê a torcida organizada?Ta na hora de um papo com esses jogadores patéticos.Ta na hora de ir ao ninho do urubu, chamar esse povo na xinxa..