Na coletiva da tarde desta sexta-feira (10), no Ninho do Urubu, Réver contou aos jornalistas que o elenco ficou frustrado depois do jogo de quarta (08). O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro no primeiro embate válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América e viu a situação se complicar para o jogo de volta no dia 29 que se realizará em Minas Gerais. Porém, o capitão Rubro-Negro lembrou que não existe tempo para lamentar derrota.
– Esse jogo de quarta-feira acabou fazendo com que todo mundo ficasse frustrado. A gente já lamentou bastante pelo que nós deixamos acontecer nesse jogo. Não dá pra ficar muito tempo se lamentando porque domingo temos outro jogo muito difícil em busca da liderança. Temos que conversar e pontuar bem o que fizemos de errado. Ver o que fez de bom pra manter também. Conversamos bastante depois do jogo e ontem -, declarou o zagueiro.
Réver ressaltou que o empenho do Fla para a partida de domingo, novamente contra o Cruzeiro, só que dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, tem que ser superior ao de quarta. O defensor ainda lembrou que um jogo ruim não pode definir toda a temporada e concluiu garantindo que o plantel está focado em todas as competições que disputa – Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.
– Queremos desempenhar o bom futebol no domingo pra não ficar uma imagem ruim. Não é um jogo ruim que vai definir tudo que fizemos no resto do ano. Dói, você sente algo ruim. Mas temos que pensar no próximo jogo pra tentar apagar essa derrota o mais rapido possivel. Vamos brigar até o final nas 3 competições -, concluiu Réver.
A bola volta a rolar no próximo domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e a expectativa é de casa lotada em pleno dia dos pais. O Mais Querido tem 34 pontos ganhos e luta para recuperar a ponta do Brasileirão.
Ante de lamentar devia marcar melhor esse tá uma merda
Não
Não é um e sim vários
Qd Rodof
Uma vergonha esse Revi
Ganhando ou não título, o importante que no fim do mês cai aquela boa grana na conta.
Era ele queria q guerreiro ficasse misericórdia
Tem que é assumir que não está jogando e nada e se gosta do Flamengo pede para sair !
Esse grupo se especializou em dar desculpas após as derrotas vergonhosas. Agradeço ao EBM por tudo que fez pelo Fla, mas chegou a hora de alternar o poder. Torcerei pelo Landim em novembro.
Esse já envelheceu igual ao Juan. Chega desse cara deixar outros fazerem gol
Que tal tirar essa faixa de capitão (quem colocou ela no braço dele em primeiro lugar?) e pedir para ir pro banco então?