O Flamengo poderia estar na segunda colocação do Brasileirão, mas ficou apenas no empate com o América Mineiro. No Independência, o rubro-negro carioca abriu o placar, mas viu o time de Belo Horizonte empatar duas vezes. A segunda, no finalzinho da partida.
Réver não escondeu a frustração por perder Cuéllar no início do segundo tempo. O camisa 8 levou vermelho direto após Vitinho ter perdido a bola e cedido o contra ataque. O capitão da equipe comentou sobre a expulsão e a postura do time em campo:
— Desgaste acabou pesando um pouquinho, com um a menos. Sabor amargo. É um pouquinho de atenção, é difícil fazer gol e estamos levando gol com muita facilidade.
Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Ceará, no domingo (02), no Maracanã. Antes disso, nesta quarta-feira (29), a equipe visita o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores.
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Ver comentários
Fora Barbieri burro
Eu assistindo na tv reparei o rafael moura na pequena area, e o leo duarte fica igual um bobo olhando pra bola
TMNC Barbiere. Vc acabou com o Fla depois de colocar o Pires(que por sinal foi uma decisão correta). Depois disso deu uma de Zé Ruela e retrancou o time. Isso é uma bichOOOOOOOOOOOOOOONA.,
Tai, o Rever tem razão... p fazer um gol é um sofrimento... mas tomamos muito gols bobos !
Eu não sei pra que subir os dois zagueiros no finalzinho da partida que gerou o gol de empate na perda de bola do vitinho é burrice muita falta de atenção e afinamento no final da partida .
Afinamento no final da partida
Eu quis dizer afobamento