É hora de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. Após tropeçar na última rodada, o Flamengo tem a oportunidade de reduzir a vantagem do atual líder, São Paulo, para apenas dois pontos. Para isso, o Mengão precisa bater o Vitória no Maracanã.
A bola vai rolar às 19h30 desta quinta-feira (23), e o Mais Querido vai a campo com força máxima. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o técnico Mauricio Barbieri leva a campo aquilo que tem de melhor, para não dar chance ao azar e afastar qualquer possibilidade de crise da Gávea.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE BARBIERI:
Titulares: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Diego; Everton Ribeiro, Vitinho e Henrique Dourado.
Reservas: César, Thiago, Rhodolfo, Thuler, Pará, Trauco, Arão, Piris, Marlos, Uribe, Geuvânio e Lincoln.
Joia do Flamengo chegou a ser avaliada em mais de R$ 50 milhões em 2025…
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Ver comentários
No momento, é o que temos de melhor no time!
Fla 3x0
Vitinho, Ceiflador e Diego.
SRN
Por que insistir em Vitinho? Alguém me explica ele estar no lugar de Marlos?
Vitinho ainda tá se adaptando ao time titular, ele eh titular em qualquer time, quem tá de fora pensa q eh só chegar arrebentar, mas só q a realidade não eh assim