Na tarde deste sábado (18), o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Sem Diego Alves, Diego Ribas e Réver, ambos no departamento médico, e Henrique Dourado, suspenso, Mauricio Barbieri terá uma boa dor de cabeça na hora escalar para o jogo. A dúvida que fica no ar é se o treinador vai mudar o esquema tático ou não.
Caso a decisão se confirme, o arqueiro Cesar deve jogar ao lado dos laterais Renê e Rodinei. A dupla de zaga deverá ser composta por Léo Duarte e Rhodolfo, que voltou de lesão há pouco tempo. A grande questão está no meio de campo. Para não mudar o esquema tático, Cuéllar deve permanecer na equipe, Willian Arão deverá fazer o papel de Paquetá e o camisa 11, ocupar o lugar do Diego, que está fora. O ataque não deve ter mudança: Everton Ribeiro em uma ponta, Vitinho em outra, e Uribe deve iniciar a partida. Essa escalação é a mesma de Carla Araújo, repórter do Coluna do Flamengo:
Caso revolva mudar o esquema tático, o treinador deverá sacar Willian Arão e jogar com dois volantes defensivos. A escolha abrirá margem para poder optar em laterais que sobem ao ataque, mas não voltam para recompor. Trauco em um lado e Pará no outro, são opções viáveis. Veja a provável escalação caso isso aconteça: César; Pará, Leo Duarte, Rhodolfo e Pará; Cuéllar, Piris da Motta e Paquetá; Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.
O duelo entre rubro-negros acontecem no Paraná, na Arena da Baixada. Enquanto o Maior ocupa a segunda colocação da principal competição nacional, o Brasileirão, com 37 pontos, o clube paranaense está na zona da degola, na 19° colocação, com apenas 15 pontos. Apesar disso, o embate terá um toque especial: o Mais Querido não vence na Arena da Baixada desde 2011. A bola está marcada para rolar às 11h (horário de Brasília)
Plata treinou junto aos companheiros somente neste final de semana após retornar da Seleção Equatoriana…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Flamengo Sub-20 entra em campo neste domingo (24) em reinauguração da Arena da Floresta O…
Ver comentários
Pará está com moral, escalado duas vezes, kkkk
Esse jogo é essencial... O SP vai vencer o dele, o Inter também, e o Grêmio já venceu e fora de casa. O Brasileiro é fundamental e deve ser jogado como se fosse mata-mata! Liberta estamos quase fora e CB basta não ir bem em um jogo que rodamos... Brasileiro é primordial para sairmos com ao menos 1 título esse ano...
Carlos Abreu, você ainda não sacou que quase toda matéria aqui eles postam um errinho só pra que não deixem de fazer algum comentário?
É aquela velha máxima: falem mal, mas falem de mim, pois assim eu ganho notoriedade.
Eu fico indignado com esse tipo de "texto". A pessoa que escreveu não revisa o texto antes de publicar, escala o Pará duas vezes. Pelo amor de Deus! Leia o que vc escreveu antes de publicar.
Tem que arrumar um lugar para o Piris entrar no time
Tem que arrumar um lugar para o Pires entrar no time
Dourado fora é boa notícia. Teremos um jogador a mais em campo.
Diego fora sinal que teremos um armador de verdade caramba
Jogo de alto risco para o Flamengo:
1- essas equipes alternativas do clube geralmente se apresentam mal e acabam perdendo a partida.
2- ganhar do AtléticoPR na casa deles é algo que não acontece há décadas, impressionante!! Eles jogam uma final de Copa do Mundo contra o Flamengo...não importa se a fase deles é ruim, pois contra nós passam a jogar bem como num passe de mágica.
Se o Flamengo perder ou empatar, algo muito provável de acontecer, vai complicar bastante. Quem está na frente vai abrir mais e quem vem atrás vai passar ou colar...
Maldita inclusão digital: a gente até já se acostumou a ler comentários assassinando a língua portuguesa, mas agora, em qualquer parte a gente vê também pessoas totalmente despreparadas para lidar com o público em veículos de mídia.
Por exemplo, a matéria diz: "Sem Diego Alves, Diego Ribas e Réver, ambos no departamento médico".
Como assim?
Misturou uma afirmação com sujeitos específicos perante outra com sujeitos indeterminados.
Ou resolveu tacar um "ambos" pra se referir que os três estão no dep. médico?
Se tivesse escrito: "Sem Diego Alves, poupado, Diego Ribas e Réver, ambos no departamento médico, e Henrique Dourado, suspenso,..." ficaria mais claro, mas não posso afirmar que seja esse o sentido real da situação que se deveria descrever.