Após vencer o Cruzeiro no Maracanã por 1 a 0 e se manter na cola da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já vira o foco para os próximos compromissos. No meio da semana, o Fla enfrenta o Grêmio no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil e no fim de semana viaja para o Sul e encara o Atlético-PR no Paraná. Porém, a torcida Rubro-Negra, que costuma acompanhar o time e a lotar os jogos, não poderá comparecer desta vez. Devido ao projeto “Torcida Única”, o Cap não disponibiliza ingressos para torcida visitante.
A intenção deste projeto piloto do Ministério Público do Paraná, que conta com apoio das polícias militar e civil, é reduzir a violência nos estádios. De acordo com as informações do MP-PR, a dificuldade em coibir os encontros de torcidas organizadas e a disponibilizar escoltas e segurança dentro e fora do local dos jogos, faz com que a medida se torne necessária.
O Ministério Público local ainda cita como o exemplo as medidas adotadas nos grandes clássicos de São Paulo, ressaltando a diminuição do deslocamento policial para as partidas em questão. Para assistir a partida no estádio, o flamenguista terá que sentar misturado com a torcida da casa. Porém, vale lembrar que mesmo com a torcida única em voga, o clássico entre Guarani e Ponte Preta, realizado em Campinas, teve uma pessoa morta devido a briga de torcidas.
A bola vai rolar na Arena da Baixada, no domingo (19), às 11h (horário de Brasília), a partida é válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido acumula 37 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação na competição nacional.
Eleição para a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo acontece no dia 16 de dezembro…
Jorge Jesus marcou época no comando do time do Flamengo O técnico Jorge Jesus deixou…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Programa no YouTube do Coluna do Fla começa às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira…
Gabigol é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, com 13 títulos O Flamengo…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Ver comentários
Scomo se fosse resolver mesmo
E simples no jogo da volta não Libera ingressos pro Atletico pronto resolve o problema.
Simples. Já que o estádio não oferece segurança, ou jogue noutro estádio ou exclui o CAP do brasileiro.
Fácil de resolver: torcida única do Flamengo quando for a volta aqui no Rio.
Não disponisa ingressos para o jogo da volta para eles.
O HUEzil é líder mundial em tentar resolver crimes punindo os inocentes ao invés dos CULPADOS. Ridículo!
Simples!no jogo de volta não disponibiliza ingressos para visitantes.
se todos pensassem como o atlético PR , o futebol ficaria sem graça ,pois os torcedores locais dos clubes visitantes não poderiam acompanhar seu clube . um absurdo .
Ele além d ter medo do Flamengo tem ater da torcida é mole em kkkkkk da ater pra rio eles não sabe q Mengão a onde vai lota tudo mesmo mah....
Precisa valer pra todos os jogos. Outra coisa, no Maraca exigimos reciprocidade e que bra de público do Campeonato.