FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo conseguiu efeito suspensivo para contar com o volante Gustavo Cuéllar diante do Atlético-MG, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 8 havia sido punido pelo STJD, por conta de um suposto pisão no atleta Pablo, do Atlético-PR, durante partida disputada no dia 19 de agosto.
O caso foi julgado nesta sexta-feira (21), e a entidade havia determinado a suspensão do jogador por dois jogos no Campeonato Brasileiro. O Fla se apressou para protocolar recurso junto à justiça desportiva e acabou obtendo êxito na tentativa. Com isso, o paraguaio Piris da Motta, que seria o substituto imediato, fica como opção no banco de reservas.
Enquanto Cuéllar poderá ser relacionado, o meia Diego Ribas é desfalque certo para o confronto diante do Galo. O camisa 10 foi expulso contra o Vasco, na última rodada da competição nacional, e terá que cumprir suspensão automática. Com 45 pontos somados até então, o Rubro-Negro tem apenas três a mais que o próximo rival. O time mineiro ocupa a sexta posição e, caso surpreenda o clube da Gávea, pode entrar no G-4. A bola vai rolar para o embate às 16h do domingo (23), no Maracanã.
Menos mau
Substituto de diego na posicao deveria ser eveton ribeiro e colocar um jogador de forca qenen berrio na posicao q ribeiro vem jogando e grande e daria trabalho a marcacao
Qnt ficaria esse servico e se so pra quem ja tem asinatura?
Time domingo ficava bom Diego Alves Pará Leo Duarte Rhodolfo não aguento vê rever mais trauco pires Cuellar Paquetá evento ribeiro Vitinho tem de pagar ritimo e dourado
Trauco tem o passo melhor